segunda-feira, 13 de julho de 2020

O MELHOR MEDIA CENTER - FLIX STREAMING ENTRETENIMENTO 2020


APK sensacional feito para você, um conteúdo incrível feito pelo canal muito legal do youtube chamado TONY WALLEY, ele é sensacional e referencia quando falamos na plataforma KODI o melhor media center do planeta.


Por este motivo estou trazendo a você este aplicativo criado com base do kodi e dentro com vários outros conteúdos de ADD-ONS e BUILDS dentro de um unico aplicativo, é topzera porque ele transformou o KODI em um APK para você conseguir usar sem precisa do KODI mesmo.



Muito legal é poder fazer a instalação via APK já dos conteúdos direto com tudo funcionando sem precisar fazer um por um dentro do media center, isto que achei incrível, e bem inteligente da parte do criado do mesmo.

Todos sabem que o media center em questão como colocar vários conteúdos dentro dele e poder reproduzir dentro, assim sendo possível utilizar Streaming e ondemand com tudo liberado e totalmente free para quem esta necessitado em quarentena de um bom conteúdo.


Como eu sempre deixo claro, este site é para trazer muito conteúdo de qualidade e para beneficiar todos vocês que gostam de Streaming ondemand online, algo muito bom para quem esta em casa neste tempo de pandemia.

Vou deixar a baico o link de download do apk do mesmo para quem ficou interessado em utilizar e fazer o teste do mesmo, lembrando que é gratuito só requer seguir os passos a passos que ensino no canal de tutorias lá no youtube parceiro aqui do site.



Lembrando que será só permitido download do APK para quem for inscrito no nosso novo canal de tutorias e lá que esta o passo a passo de como se fazer a instalação completa do mesmo, também é permitido o uso só através do arquivo oficial do criador que esta abaixo.


OPÇÕES:

Flix Premium (Android Abaixo do 10)

Flix Premium (Android 10)



Flix LITE (Aparelhos FRACOS)


CLIQUE AQUI

As opções são as oficias disponibilizadas pelo TONY o criador do APK, então teste uma por uma que irá ter alguma funcionando, como é um conteúdo gratuito precisa ser sempre atualizado então se uma opção não tiver funcionando outra estará.

19 comentários:

  1. Sou inscrito,mais n estou conseguindo baixar o apk.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar e já sou escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal estão de sacanagen com as pessoas querem ibope

      Excluir

  3. KD o endereço do app mano? Já sou inscrito

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma opção está funcionando amigos,favor resolverem. Agradecemos. Adilson.

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou escrito e não dá pra abaixar

    ResponderExcluir
  6. Como baixa isso! Já sou inscrito aff

    ResponderExcluir
  7. Vc não dá opção de a pessoa baixar o aplicativo todos já são escrito no canal

    ResponderExcluir
  8. Link ai do apk https://drive.google.com/file/d/1yOggjWoNdKr5eBW8WPL4R4P4MVtuuywO/view?usp=drivesdk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Link do aplicativo https://drive.google.com/file/d/1yOggjWoNdKr5eBW8WPL4R4P4MVtuuywO/view?usp=drivesdk

    ResponderExcluir
  11. Como muitos não conseguem baixar,eu também não estava conseguindo baixar e já tava inscrito,tentava e não conseguia, aí cliquei em inscrever e ativei todas aí deu certo.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou inscrito e meu Android 10 e o app está danfo ocupado

    ResponderExcluir