quarta-feira, 1 de julho de 2020

O seu E-MAIL temporário com segurança e privacidade em 2020


ótimo aplicativo para quem precisa utilizar um e-mail, sem precisar criar um valido, como assim? Simples vocês terão um e-mail sem ter criado um e-mail fake apenas para receber um código ou alguma coisa sem utilizar o seu e-mail pessoal. 



As vezes vocês precisam colocar um email em algum lugar ou site que seja, para receber uma mensagem rápida e não quer utilizar o seu pessoal por meio de segurança e privacidade e não sabe como fazer isto, este método vai solucionar isto para vocês.


Este aplicativo tem como como criar um e-mail e você ter como mexer através desde e-mail meio fake, porque ele recebe mensagem para você igual qualquer outro e-mail comum, então acaba sendo um e-mail meio que armazenado por instantes.

Este método foi testado e utilizado antes de trazer a vocês, como todos sabem,  aqueles que nos segui aqui no nosso site ou mesmos aqueles que nos segui no youtube, tem a confiança dos ótimos aplicativos que trazemos sempre testados e aprovados por nos.


O método foi feito para liberação de uma conta de um aplicativo que trouxemos lá no canal do youtube e precisava cadastrar um e-mail e fazer a confirmação através do próprio e-mail utilizado no cadastro, e fizemos isto por este aplicativo de gerador de e-mails. 


Como ocorreu tudo bem, conseguimos fazer a liberação e recebemos o e-mail de confirmação, algo que estávamos inseguro que iria funcionar, porque é bem complexo este tipo de armazenamento de mensagens e trocas de emails e criação instantânea.

Enfim deu tudo certo e por este motivo foi feito este poste com esta ótima ideia, como sempre todos os interessados em utilizar o aplicativo ou testar para ver se realmente funciona, será deixado disponibilizado abaixo o link do aplicativo oficial.



Um comentário: