terça-feira, 11 de agosto de 2020

A Melhor mineradora para sua Criptomoeda em 2020


Hoje trarei para você uma excelente dica para você que tem uma carteira com uma criptomoeda e gostaria em troca a mesma por dinheiro que possa gasta, todos quem usar o seu dinheiro que conquistou em investimentos ou semelhantes, qualquer que seja a origem do mesmo.


Deixarei abaixo um trecho para vocês explicativo de como é que funciona e o que seria este tipo de método de mineradora, este trecho explicara como é feito na teoria o método de mineração de um tipo de ativo de mineradora de criptomoeda, já tem várias no mercado e o jeito de ganhar sempre com mineração do ativo.


("Mas o que é, para que ele serve e por que tem este nome?
Mineração é o nome que se dá ao processo de validação de um novo bloco feito através da blockchain.

A rede blockchain funciona como um livro contábil público no qual todas as transações ficam registradas de forma segura na forma de uma cadeia de blocos. Os novos blocos são como páginas que contemplam atualizações neste livro, contendo todas as transações realizadas nos últimos minutos. Para que um novo bloco seja criado, é preciso que alguém reconheça sua autenticidade a partir do uso de alto poder de processamento computacional.


Os mineradores são basicamente voluntários que deixam seus computadores (por vezes servidores inteiros) ligados dia e noite, auxiliando na confirmação de novas transações. Pelo trabalho, que demanda custos em energia e depreciação das máquinas utilizadas, os usuários são recompensados em criptomoedas, em quantidade proporcional ao trabalho realizado por suas máquinas dentro do processo.")


Enfim com este resumo você pode ter ideia como funciona um tipo de mineração dentro do mundo dos ativos de criptomoedas, e muitas pessoas tem curiosidade e vontade em entrar neste ramo, então deixarei o link para você que tem interesse em utilizar uma mineradora para ter seu ativos trabalhando com mineração de criptomoedas.




0 Comments:

Postar um comentário