quarta-feira, 26 de agosto de 2020

LANÇOU! BTV B11 O MELHOR DO MUNDO IPTV AGORA?


Receptor IPTV, é aquele tipo de receptor que capta os canais de tv através de um sintonizador de tv e que também pode ser ligado à internet para receber conteúdos via streaming. 


O Receptor IPTV usa um firmware proprietário (desenvolvido pela marca que o produz) para controlar toda a sua interface (que é a tela personalizada do receptor por onde o usuário escolhe os canais, configura o receptor e demais funções do aparelho), inclusive a função IPTV, bem como o conteúdo que é oferecido via streaming geralmente é oferecido pela marca que o está comercializando que tem um servidor de conteúdo para o IPTV desta marca. 



Há raros casos em que o receptor oferece firmware desenvolvido em Android. O receptor IPTV é um receptor proibido de comercialização no Brasil, ou seja, não é homologado para venda no Brasil pois por conter um sintonizador de tv (tuner) ele é classificado como produto de telecomunicações, este tipo de produto necessita de homologação para poder ser comercializado no Brasil e por fim é considerado um receptor para tv fora do comercio padrão.

Enfim, temos lançamento aqui para vocês hoje, foi recentemente melhor estes dias anteriores da semana o BTV B11, o mas novo receptor IPTV na atualidade para você ter todo o conteúdo de streaming para sua casa totalmente sem mensalidade e com tudo liberado.


A marca aqui citada é um das mais conhecida neste seguimento e todos estavam esperando este lançamento por conta que as concorrentes já tinham lançamentos feito no ano e uma da únicas que não tinha citado feito era a BTV, e até enfim foi lançada a nova BOX Android TV para o usuário.

Este novo lançamento tem algumas novidades legais como Processador muito bom da Amlogic S905X3 com um poder de processamento melhor que do anterior, vem equipado com uma GPU para rodar gráficos com uma melhor qualidade a G31 MP2 e vem com o Android 9 última versão.



E também tem um novo design no seu modelo, deixando ele com uma cara mais moderna e com um ar de futuro, tem uma novidade que esta sendo muito esperado que era o suporte para Bluetooth e a função PIP para dupla tela para jogos de futebol e toda a otimização do aplicativo mobilo e da interface do próprio aparelho.  


COMPRE AQUI BTV B9/BX/B11

0 Comments:

Postar um comentário