terça-feira, 18 de agosto de 2020

Lyon x Bayern de Munique: Como Assistir ao Jogo da Champions League (Ao vivo e Online)


Lyon x Bayern de Munique se enfrentam no jogo de hoje (19) da Champions League. Assistir à partida ao vivo e online é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook, a transmissão é de graça e acontece na página do canal Esporte Interativo. 



Os times se enfrentam pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa em Lisboa, Portugal. O horário previsto para o jogo começar é às 16h, mas a transmissão no Facebook do Esporte Interativo tem início às 14h20. O vencedor segue para a grande final, no próximo domingo (23), e vai enfrentar o time de NEYMAR que ganho nesta quarta (18) do time do RB Leipzig por 3 á 0.


Todos tem muita vontade de assistir um jogão desde, e isto não será impossível se você tiver lendo este artigo aqui, onde vou deixar o meio onde vocês poderão acesso o jogo totalmente gratuito e com uma ótima qualidade e direto do fornecedor das imagens.

Como foi citado acima será através da plataforma do Facebook que tem uma parte de live que será transmitido 100% gratuito através da página do Esporte Interativo, vocês sabem que para ter este acesso do EI Plus você precisa de uma assinatura pago.


Mas tem uma opção que você poderá ter o acesso direto dos canais pela a plataforma do Facebook através do sistema de LIVE do mesmo. deixarei o link que vai ter redirecionar direto para página que terá a opção do jogo em live, lembrando que só terá a opção de live dentro da página a parti do horário de transmissão.


Aproveite a dica para não perder nenhum momento da semifinal da Champions League 2020, e saiba que tudo que é trazido aqui dentro do nosso site se você está a primeira vez aqui, todos conteúdos são testados e aprovados antes da postagem.



LINK DO JOGO NO ESPORTE INTERATIVO

0 Comments:

Postar um comentário