sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Aplicativo TOPZERA de 2020 para Streaming TV


Olá pessoal, mais uma vez uma novidade do nosso blog para vocês que nos seguem.

A novidade é mais um excelente aplicativo lançado na categoria de streaming TV, ideal para o seu celular Android e TV Box. Para você que precisa de entretenimento, mas sem complicações, essa é mais uma novidade que trazemos até vocês.



O aplicativo é de fácil instalação, leve para seu aparelho, simples e objetivo, porém funciona muito bem nos celulares Android e com fácil instalação na TV Box. 
Sem necessidade de realizar cadastros ou solicitações como códigos de verificações ou verificação de e-mails ou ter que utilizarem e-mails temporários, não nada disso! Nesse aplicativo você vai simplesmente fazer o download logo abaixo instalar e utilizar.

No aplicativo existe mais um recurso interessante, que é a área VIP nele você utiliza um login e senha que já será disponibilizado no próprio aplicativo, e terá acesso a mais uma imensa gama de canais com filmes, seriados, desenhos animados, documentários, noticiários e muito mais, ou seja, você terá duas opções para utilização completa do aplicativo. 


Alguns canais, mas muitos poucos, podem não funcionar, porém quando você entra na na área vip com esse login e senha (assista ao vídeo completo para pegar por lá). Você poderá acessar outros diversos canais que poderão estar disponibilizados nesse outro menu.



E como sempre, antes de publicarmos o aplicativo aqui no blog sempre realizamos os testes necessários por pelo menos 5 dias, e o aplicativo se mostrou muito bom, com praticamente tudo funcionando.

O aplicativo por vezes apresenta alguns anúncios curtos em que você já pode fechar após o time ou apertar voltar no seu celular, e já após isso inicia a opção desejada. Esse tipo de anúncio é um recurso que o criador do aplicativo coloca para manter ele no ar e para atualizar ele por algumas vezes.


Caso tenha interesse em baixar o aplicativo, logo abaixo segue o link para download agradecemos a sua leitura, inscreva-se no nosso canal e fique sempre conosco. Divirtam-se!

Download Aqui!

0 Comments:

Postar um comentário