terça-feira, 8 de setembro de 2020

Como criar WhatsApp ou Youtube sem CHIP (Método Infalível) TextNow Temporário


Trazendo um método muito top pra quem está com problemas de criação ou verificação de uma conta, que necessite de verificação de algum número de telefone móvel, e claro as vezes não temos no momento um chip a disposição para fazer esta verificação.



Com este método você poderá fazer esta verificação utilizando sua internet e através de um aplicativo, você terá um número temporário tudo pela internet, sim tudo temporário sem precisar de nada pessoal seu, como se fosse algo armazenado nas nuvens.




Você agora não vai precisa ir até a banquinha perto de casa para fazer este tipo de serviço, estes método é utilizado para verificação de algo referente a segurança de contas e outras coisas, lembrando faça isto apenas se não for algo que você precisará lá na frente, porque este número com um tempo sumirá.



Está verificação é muito solicitada ou melhor é sempre pedida pelo WhatsApp e Youtube, quando você for fazer uma conta nova, e é necessário este tipo de verificação para segurança da conta criada, e as vezes você tem mais de um canal ou quer ter mas de um WhatsApp.

AQUI você tem o APP TextNow para BAIXAR & INSTALAR clique AQUI

Lembrando estes números são temporários e sumirão com o tempo, então jamais use para verificação de algo importante porque isto será deletado nas nuvens e você não terá mas acesso, só é recomendado para algo que não precisará do numero depois.

Como sempre falo a todos vocês, todos aplicativos trazidos aqui neste site são pensando em todos vocês nossos seguidores, e sempre saiba que tudo é testado antes e aprovado por nos ou pelos nossos parceiros do youtube que utilizam as aplicações também trazer algo de qualidade.



Você que ficou interessado em testar ou está precisando de algo parecido dito anteriormente, vou deixar o link do download da aplicação aqui dentro deste para se feito o teste por vocês e vocês certificarem se realmente funciona ou não este tipo de aplicativo de números temporários online. 


Leia todo o poste para saber onde fazer o download do aplicativo citado, muitas pessoas entra no poste através dos vídeos do youtube e não sabem fazer a instalação porque nem verifica o poste e acaba perdendo a oportunidade de ter uma excelente aplicação no seu aparelho.

38 comentários:

  1. Não consegui baixar falou que não tá disponível no meu país

    ResponderExcluir
  2. Não consegui passar pelo encurtador :/

    ResponderExcluir
  3. marlonrufinogomes55@gmail.com

    ResponderExcluir