segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Novo (BRAZUCA PLAY PREMIUM) para Box Android TV - Lançamento 2020


Sensacional galera, hoje venho trazer a todos vocês que nos acompanham um aplicativo que todos gostaram e queriam atualização dos acessos do mesmo para fazerem a utilização do aplicativo.


Todos sabem que este tipo de aplicativo é apenas um player de mídia que faz a reprodução do serviço colocado nele de streaming Online, e claro quem vem até nos é querendo os acessos gratuitos para ter acesso ao player.



Este player foi atualizado e venho com uma excelente novidade para todos nos, ele não apenas foi atualizado e sim foi feito um novo reprodutor de mídia, com uma nova interface e com tudo novo e completo para todos.

Então você não terá apenas os acessos novos e sim terá tudo novo para se utilizado, como o player com toda nova interface para você usufruir no seu aparelho que irá utilizar o mesmo.

Lembrando que o conteúdo disponibilizado é gratuito então se caso vim terá alguma falha ou parada no acesso, fique ciente que está utilizando algo gratuito e não pode se cobrado nada do serviço ou do criador, apenas esperar se atualizado pelo mesmo. 


O aplicativo aqui falado é um MOD meio que modificado e implantado os nomes famosos de outros players do mercado, este mesmo é um dos mais conhecidos dentro do KODI, que é o ADD-ON Brazuca Play, e foi criado dentro desde outro player de mídia.



Enfim galera após falar um pouco do aplicativo e dos acessos que estão atualizados e prontinhos para se serem utilizados por vocês, agora é hora mais top para todos nos que é deixar os acessos disponíveis, juntamente com o download do novo aplicativo.


Sim! deixarei a seguir o link de download do mesmo para vocês instalarem e testarem o novo aplicativo do Brazuca Play Premium, um MOD de reprodução de Playlist IPTV, e os acessos necessários para assim serem liberados no aplicativo deixarei o poste disponível da atualização dos acessos também .

Aplicativo BRAZUCA PREMIUM Aqui

Acessos atualizados AQUI

13 comentários: