quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PC GAMER MONSTRO (Custo Beneficio) - Montagem do ZERO 2020 (FONTE DE ENERGIA)


Galera para quem não nos acompanha e esta chegando aqui hoje ou recente, hoje vou trazer para vocês a segunda peça do conjunto de peças ou aparelhos como queiram chamar, do nosso PC GAMER que esta montando passo a passo peça por peça.


Você que gosta desde tipo de conteúdo fica ligado em nosso canal parceiro aqui do nosso site, ele esta trazendo todos os vídeos da série montando um PC GAMER do zero lá no canal pelo YOUTUBE, o mesmo se chama TOP TECH um excelente canal de tecnologia.



Enfim hoje venho trazer para você sobre a fonte de energia que vai equipar nosso PC GAMER, para quem não sabe o que séria uma fonte de energia, é simplesmente o que o nome ja diz é para dar energia para seu PC e ter uma garantia se tiver algum pico de energia em sua rede.

Este tipo de equipamento é essencial para uma construção perfeita de um PC, isto que é uma da coisa mais importante dentro de um Desktop, porque o mesmo que levar na quantidade correta a energia até cada componente da placa mãe do seu PC.

Este equipado o mesmo chamado de Fonte de Energia é o alimentador de todos os componentes dentro do PC, sem ele não teremos como ligar ou desligar o PC já que não terá um intermediário para assim levar a energia adequada para suas peças dentro do gabinete.


Escolhemos uma fonte de energia de 550W para suporte a carga das configurações escolhida do nosso PC, lembrando que você precisa sabe com exatidão quanto seu PC necessitará de energia para suportar o PC ligado sem nenhuma queda de energia por parte da mesma.

Este tipo de estudo para saber qual é a Fonte de Energia adequada para seu PC será trazido um vídeo passo a passo para qualquer pessoa saber qual Fonte se comprada para qualquer tipo de Hardware de seu PC, ele sendo para trabalho ou para Jogos.



GameMax foi escolhido esta marca, por ter uma ótima recomendação por alguns usuários que foi feito vídeo nas redes sociais e também teste de eficaz do produto, e por este motivo decidir pegar desta marca, lembrando que uma fonte precisa entregar o que esta escrito.


Enfim deixarei como sempre faço, os locais para se comprado o equipado para qualquer interessado, no melhor preço do mercado, será deixado a seguir a melhor escolha de loja com o melhor custo beneficio para se adquirido o mesmo aqui falado.

COMPRE AQUI Fonte GameMax GM550


0 Comments:

Postar um comentário