terça-feira, 27 de outubro de 2020

A Melhor OPÇÃO para Canais de TV/Filmes & Séries (SUPERTV WHITE X) Custo Beneficio em 2020


Receptor IPTV, é aquele tipo de receptor que capta os canais de tv através de um sintonizador de tv e que também pode ser ligado à internet para receber conteúdos via streaming, isto é a função dos tão famosos IPTV na atualidade, ou melhor das caixinhas de TV.


O Receptor IPTV usa um firmware proprietário (desenvolvido pela marca que o produz) para controlar toda a sua interface (que é a tela personalizada do receptor por onde o usuário escolhe os canais, configura o receptor e demais funções do aparelho), inclusive a função IPTV, bem como o conteúdo que é oferecido via streaming geralmente é oferecido pela marca que o está comercializando que tem um servidor de conteúdo para o IPTV desta marca. 


Há raros casos em que o receptor oferece firmware desenvolvido em Android. O receptor IPTV é um receptor proibido de comercialização no Brasil, ou seja, não é homologado para venda no Brasil pois por conter um sintonizador de tv (tuner) ele é classificado como produto de telecomunicações, este tipo de produto necessita de homologação para poder ser comercializado no Brasil e por fim é considerado um receptor para tv fora do comercio padrão.

Enfim, temos lançamento aqui para vocês hoje, foi recentemente melhor estes dias anteriores da semana o SUPERTV WHITE X, o mas novo receptor IPTV na atualidade para você, poderá ter todo o conteúdo de streaming para sua casa totalmente sem mensalidade e com tudo liberado.

A marca aqui citada é uma das mais conhecida neste seguimento e todos estavam esperando este lançamento por conta que as concorrentes já tinham lançamentos feito no ano e uma da únicas que não tinha feito era a SUPERTV, e até que enfim foi lançada a nova BOX Android TV para o usuário.


Este novo lançamento tem algumas novidades legais como Processador muito bom da Amlogic com um poder de processamento melhor que do anterior da linha custo beneficio, vem equipado com uma GPU para rodar gráficos com uma melhor qualidade e vem com o Android da última versão para este aparelho.

Infelizmente, não achei nada de diferente referente ao design da tv box em si, então vai ficar no mesmo referente a beleza ou modelo da Box, mas o que dentro dela já basta para você poder comprar ela, lembrando que este modelo é um modelo focado em custo beneficio em baixo custo.


Lembre que o dólar esta em uma alta grande então qualquer aparelho que leva em conta a moeda para seguir os valores do mercado, fica sempre alto os valores, então não compare com preços antes da pandemia que será sempre mais alto.


Enfim se caso ficou interessado em contra o aparelho, vou deixar para vocês uma loja onde sempre compro e tem nossa indicação e total confiança para você usuário, a seguir deixarei o link de compra do mesmo para você que esta interessado em um receptor sem mensalidade e com um ótimo preço neste momento de pandemia com todos os outros aparelhos com valor alto.  

COMPRE AQUI SUPERTV WHITE X

0 Comments:

Postar um comentário