sábado, 17 de outubro de 2020

Como assistir CANAL COMBATE ao vivo ONLINE


Hoje venho trazer para vocês, uma ótima opção para vocês assistir UFC com total acesso gratuito, vocês que amam assistir as lutas do mundo do MMA, este artigo é para vocês, você irá assistir com tudo online e sem limitação de acesso.




Hoje é um dia especial para as lutas que vocês poderão acompanhar neste evento do UFC, porque terá dois ótimos lutadores da companhia, lutares estes que sempre andam para frente sem parar.

Categoria: Peso pena
Palpite: Brian Martin Ortega, de 29 anos, tem dupla nacionalidade. É norte-americano e mexicano. Primeiro grau em faixa preta no jiu-jitsu, tem 16 lutas realizadas desde o início de sua carreira no MMA. Foram 14 vitórias, sendo três nocautes, sete finalizações e quatro sucessos por pontos. Sofreu somente uma derrota por nocaute e um combate teve o resultado declarado nulo. Estava invicto até o último combate. Foi derrotado por nocaute técnico (luta paralisada por determinação médica) em dezembro de 2018. Disputava o cinturão da categoria contra Max Holloway. A interrupção foi feita ao final do quarto assalto. Deveria voltar a lutar no final de 2019, mas uma contusão no joelho retardou seu retorno aos octógonos.


Chan-Sung Jung ou o Zumbi Coreano, como é conhecido, tem 33 anos e autuou também entre os leves em sua carreira iniciada em 2007. Faixa preta (terceiro dan) em Hapkido, taewkondo (segundo dan) e jiu-jitsu, tem 21 combates nas artes marciais mistas. Ganhou 16 deles. Foram seis nocautes, oito finalizações e duas vitórias por decisão dos juízes. Das cinco derrotas, três foram por nocaute e duas por pontos. Entrou em ação pela última vez em dezembro do ano passado. Superou a Frankie Edgard por nocaute técnico no UFC Fight Night de Busan (Coreia do Sul) no primeiro assalto.


Vou deixar a seguir como sempre o link para interessados que querem acessarem o site do canal COMBATE onde será passado as lutas do evento do UFC, não apenas este evento e sim todos os demais eventos que passará em outras datas.


Link do CANAL COMBATE ao vivo (CLIQUE AQUI)

Link do CANAL COMBATE ao vivo (CLIQUE AQUI)

Um comentário: