segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ganhe Dinheiro com CashBack (BanQi banco Digital sem TAXA em 2020)


 Mais uma vez trazendo algo topzera para vocês que nos segui e nos acompanha aqui nesta plataforma de noticias por escrita, querendo ou não é um meio muito legal para quem gosta de ficar informado e não tem tempo de assistir TV e tem apenas os portais de noticias online.


Hoje venho mais uma vez trazer a vocês um meio incrível para ganhar uma renda extra, mesmo parcialmente ou por alguns tempos, sim isto mesmo, uma renda extra para você que esta precisando de uma grana rápida sem muito burocracia. 


banQi é uma conta digital lançada em 2019. Por meio de um aplicativo disponível para iOS e Android, oferece serviços como depósitos, pagamentos (via boleto, QR Code ou código de barras), transferências, saques, cartão pré-pago, recarga de vale-transporte e celular, entre outros. 

A principal missão da plataforma é fazer a inclusão social, econômica e digital da população de baixa renda no Brasil, que muitas vezes tem um acesso limitado aos serviços oferecidos por bancos tradicionais. Esse número abrange quase 64 milhões de pessoas.


Enfim este é um pouco deste aplicativo ou melhor um banco digital ou algo parecido, mas o importante que através desta conta digital aqui trazida para vocês poderão ganhar uma renda extra através de indicação do mesmo.

Você que ficou interessado e gostaria de saber como poderá ganhar este valor extra no seu bolso é bem simples, deixaremos o link do acesso para vocês baixar e se cadastrar e assim poderá participar desde método, como se fosse um meio de volta de valores.


Lembrando que todo tipo de conteúdo aqui trazido nesta plataforma é testada e utilizada antes, qualquer que seja o conteúdo, sempre é feito através de um dos canais do Youtube parceiro aqui com este meio coluna de noticia.


Site e link de convite BanQi Clique Aqui

0 Comments:

Postar um comentário