quinta-feira, 22 de outubro de 2020

O Melhor TV Box (Mi TV Stick) do Mundo em 2020


Fala meus amigos e leitores deste meio de noticias e informações relevantes a todos, hoje venho com uma novidade e um lançamento incrível para os amantes de tecnologia e inovação, hoje venho anunciar um pouco sobre o Stick da Xiaomi que foi recém lançado no mercado.



O Mi TV Stick, da Xiaomi, é um dongle que transforma a TV em smart e não apenas em uma smart TV qualquer que todos já sabem como funciona, e sim em uma super Smart TV com Android TV original dentro dela.



Ele promete bater de frente com Chromecast Amazon Fire TV Stick, que são na atualidade os stick mais queridos e vendidos atualmente, o da Amazon é mas parecido e concorrente principal deste lançamento por se parecer mais.

O Mi TY Stick foi Lançado em meio a pandemia, dia (29) de Julho, o dispositivo promete oferecer grande parte dos recursos encontrados na Xiaomi Mi Box, a tão famosa e na minha humilde opinião de consumido a melhor TV BOX que eu já utilizei neste mundo tecnológico.


O Stick tem todas funções do Tv Box tradicional da marca mas em formato compacto, dessa forma, o media center chega com controle remoto, sistema operacional Android TV e suporte a comandos de voz via Google Assistente

O modelo já está disponível para comprar na loja oficial da gigante chinesa no Brasil, mas claro que comprando lá será mais caro por se vendido oficial no país com muito imposte entre outras burocracia de imposto de mercado nacional.

Pensando em vocês consumidores que gostaria em adquirir um aparelho como este citado anteriormente vou deixar disponível a melhor para você comprar este produto com o melhor o melhor preço e com total confiabilidade, já que a loja indicada é nossa parceira a muito tempo.



Você que ficou muito interessado e gostaria de ver vídeo do aparelho e mais detalhe do mesmo, você sabem que sempre trazemos Unboxing dos produtos que trazemos neste site, no nosso canal do Youtube ou nos canais parceiro nosso, então caso queira saber mais sobre a BOX vai lá no nosso canal TV INTERLIGENTE e veja o vídeo dos aparelho em primeira mão.



Confira a seguir o link de compra do aparelho em melhor preço (COMPRE AQUI Mi TV Stick)

0 Comments:

Postar um comentário