segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PC GAMER do AliExpress (Roda todos JOGOS Pesados) GTA V, CS GO, Lol, Valorant, Fortnite e COD WARZONE


Galera venho com um poste meio diferente dos que sempre posto aqui no nosso site, mas não preocupe não é fora da tecnologia, e sim bem dentro dela, hoje venho aqui trazer a vocês as peças ou um pouco do nosso PC Gamer que estamos montando.


Isto mesmo galera, estamos montando um PC Gamer com várias importadas da China, melhor do site do AliExpress o tão famoso mercado livre da Ásia, ou o site mais famoso do mundo referente a compras online, é muito produto dentro de um lugar só.


Enfim vamos trazer um pouco do PC que foi montado e comprado as peças, e falar um pouco porque compramos estas especificações, vamos falar tudo para vocês e focamos bem, no melhor custo beneficio do mercado para ficar bom para todos e claro poder jogar sem nenhum problema.

Mas vamos a montagem, aqui irei montar um pc para rodar os games mais jogados atualmente e usarei como base para termos poder de fogo para rodar na resolução Full HD. Jogos como GTA V, CS GO, Lol, Valorant, Fortnite e até mesmo o temido COD WARZONE rodarão de forma satisfatória em nosso PC. 



Nessa primeira configuração vou mesclar peças compradas no Brasil e no Alixpress. Já adianto que atualmente essa é a melhor forma de se economizar na hora de montar o pc.

Vamos começar escolhendo o processador, ele é quem irá ditar o ritmo de tudo e baseado nele vamos otimizar o restante do PC. O escolhido será XEON E5 2678 V3 um processador de servidores, muitos vão se perguntar porque escolhido ele?

O mesmo foi escolhido pelo seu ótimo custo e pelo seu ótimo desempenho mesmo quando falamos em jogos, já que ele foi desenvolvido para servidores e semelhantes, como tem muitos núcleos seu poder de jogo sobra quando refece em desempenho em processamento. 


Na etapa da placa mãe escolhemos uma plataforma que seja compatível com o processador de servidor e uma ótimo opção é a plataforma com o melhor custo beneficio atualmente é a placa mão X99, a mesmo é compatível com os processadores Xeon escolhido.

Outro critério muito importante quando falamos em rodar jogos e até mesmo renderização de vídeo que estamos montando este PC para esta finalidade também, é o poder de jogo da nossa placa de vídeo, e a escolhida para este Hardware é a famosa, XFX RX580 4gb.


E para finalizar nossas peças, claramente não são todas, porque as demais ficará para um próximo poste com as demais peças que estão para chegar, sobrou o Cooler para resfriar o nosso processador.

O escolhido foi o Cooler da Kllisre com 3 Fans rgb para deixar nosso PC mais estiloso e claro ter uma ótima vida útil, e para finalizar com chave de ouro, escolhemos um SSD de 1 TB da Goldenfir modelo 2.5 SATA, com uma melhor velocidade comparado a qualquer HD.

É isto galera, hoje trazendo a vocês algumas peças escolhidas do nosso PC Gamer com peças variadas da China e do Brasil, como foi dito anteriormente, não foram faladas todas peças, e as mesmas ficará para um segundo poste finalizando todas as peças do nosso PC China e Brasil custo beneficio.


Lembrando todas as peças aqui citadas, se tiver interesse em comprar na mesma loja que importamos é apenas ir no NOME da peça e que esteja em destaque e cor azul claro, clique que se redirecionado para a loja onde compramos, lembrando que todas peças até o momento nenhuma foi taxa em nenhum valor.



Mesmo assim, tenha em mente que pode se taxado, mas estou citando que nenhum valor foi solicitado em nosso produtos importados, todos já foram entregues com tudo certo e já conferidos sem nenhum tipo de problema de extravio ou semelhante.

0 Comments:

Postar um comentário