terça-feira, 17 de novembro de 2020

Como ASSINAR qualquer PDF ou documento pelo Celular (SignEasy 2020)


Método sensacional, ou melhor aplicativo que faz esta função, estou falando de assinar qualquer documento através do seu celular android ou IOS, isto ai, você agora não precisa esta com o documento fisicamente para fazer a assinatura do mesmo.




Este aplicativo você consegui colocar sua assinatura dentro do documento como se fosse uma assinatura pessoal mesmo, bem legal né, o aplicativo funciona em qualquer documento compatível e suportado por ele, como Word ou PDF entre outros formatos.

Ele é bem simples de utilizar, você escolhe o documento que pretende fazer a assinatura, após isto estará dentro do documento você escolhe o método que queira fazer a colagem, porque você não consegue apenas assinar e sim digitar ou colocar marca d'água e outras coisa além da assinatura em si.



Então se você tiver um documento que queira acrescentar alguma coisa digital, alguma coisa em texto, você consegue por este aplicativo, muito top né e mais ainda, você pode desenhar ou adicionar uma imagem sei lá para deixar de plano de funda da folha ou semelhante.

Lembrando que já foi feito o teste do mesmo, assinando um documento de abertura de uma conta bancaria e foi aceito o contrato assinado virtualmente pelo aplicativo aqui que estamos falando, e o mesmo foi aceito e a conta foi aberta com sucesso.


Então esta comprovado que é eficaz o mesmo e serve para documento importante que necessita da sua assinatura, vocês sabem que tudo que trazemos aqui testamos antes para não ter erro ou falamos algo que não seja verdade para vocês leitores.



Enfim, você que ficou interessado ou esta precisando agora deste aplicativo para assinar algum documento importante que precisa se enviado, deixarei o mesmo aqui a seguir para se feito o download e utilizar, lembrando se não souber como usar fizemos um vídeo lá no nosso canal TOP DOS TOPS, e tire todas as duvidas da funções do aplicativo. 

Link do aplicativo de Assinatura (CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário