terça-feira, 10 de novembro de 2020

Como Atualizar o Celular Android em 2020 (novo Update Phones)


Fala meus amigos leitores desta plataforma que estamos gostamos de noticias e ótimas dicas para seu dia-a-dia, hoje vamos trazer uma aplicação ou aplicativo como queiram chamar, para seu aparelho android ou melhor seu celular android.


Este aplicativo de hoje, vai ter proporcionar um meio de atualização direto dentro dele, para poder atualizar seu celular android, isto ai você vai poder saber qual aplicativo esta desatualizado ou sistema do celular e vai atualizar sem muita dificuldade para fazer isto.



Lembrando que o aplicativo ele não faz a atualização sozinha do seu aparelho do sistema dele, ou de algum aplicativo desatualizado, e sim ele mostra que tem uma atualização disponível para aquele determinado aplicativo ou determinado sistema operacional. 

Então através dele, você vai poder atualizar o seu android, se caso ele esteja desatualizado e tenha disponível pela empresa fabricante do aparelho, caso não tenha nenhuma atualização disponível é por causa que ainda não atualização disponível para seu aparelho.

Fora a atualização do sistema do seu aparelho, você tem a opção de atualização dos aplicativos do seu aparelho, e segue a mesma linha da atualização anterior citada, ele vai procurar alguma atualização disponível e mostrará para você.


Enfim o aplicativo é bem simples, mas achei muito útil e por isso estou aqui trazendo a todos vocês, porque vocês sabem que só trazemos dicas ou algo aqui neste site, se achamos que é relevante para vocês usuários mobile e amante de tecnologia.

Fizemos um vídeo lá no nosso canal pelo Youtube explicando passo a passo, como funciona o aplicativo, e fazendo na pratica como é utilizado o APP, se tem interesse em usar e não sabe como fazer ou não tem familiaridade com este aplicativos, veja nosso vídeo Canal TOP DOS TOPS.



E você que tem interesse em instalar vou deixar o link de download aqui para você, é bem simples feito o download instalou só seguir nosso tutorial, ou para os curiosos podem fazer sozinho e descobrindo as funções do aplicativo.


Link de Download do APP UPDATE PHONES (CLIQUE AQUI)

2 comentários: