sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Lançamento! Novo joga para GANHAR DINHEIRO pelo Celular (NeonBall Master)


Lançamento hoje para vocês amantes de jogos de ganhar dinheiro pelo celular ou qualquer aparelho compatíveis com os aplicativos que mostro aqui, hoje vamos mostrar e falar um pouco de um aplicativo ou melhor de jogo lançamento que esta disponível para fazer teste antecipado do mesmo.



Este jogo você vai jogar e vai ganhar valores dentro dele, do Paypal ou de Gift Card dentro da Amazon, todos sabem que a Amazon é gigante referente a vendas de tudo no mundo, então um Gift Card de lá esta valendo já muito.



Quem não tiver interesse no Gift Card de lá, tem a opção de valor dentro do Paypal plataforma para sacar em dinheiro real, após dentro da conta só transferi para sua conta bancaria normal de qualquer banco que você tenha conta.

Este jogo está com o acesso antecipado para quem quiser testar e ver se esta legal mesmo, até momento testamos esta em ótimo funcionamento, e referente a valores ganho entro dele, não podemos falar muito porque ainda não fizemos nenhum saque dentro da plataforma.


Você que ficou interessado, já vou deixar para teste, a seguir vou colocar o link de download antecipado do mesmo, assim você já testa antes de todos e tira suas conclusões se esta valendo apena utilizar este novo jogo.

Link de Download Antecipado (CLIQUE AQUI) NeonBall Master

CÓDIGO: XVHG572

Mas até então esta dentro dos padrões dos demais que já testamos, lembrando que não é o mais fácil de ganhar e também não é o mais difícil, é mediano para quem joga muito e utiliza todos este jogos, de ganhar dinheiro através da internet.



O jogo é simples, você tem uma quantidade de bolinhas que poderá se soltas e após as mesma, caírem elas serão pontuadas cada uma que cair no fim da tela do jogo, e cada uma tem uma pontuação, com o acumulo das pontuações você troca por valores em Gift ou valores em Paypal.



Enfim esta aqui um resumo do que esperar do jogo recém lançado, e como foi citado anteriormente esta com acesso antecipado e como foi deixado acima já o acesso para quem tiver interesse em testar, esta disponível o link direto do mesmo.

2 comentários:

  1. Tá ja joguei .O dinheiro leva quantos dias para entrar no papai? Não recebi nenhum aviso de email e nem aviso de transferência recebida.

    ResponderExcluir
  2. Olha ganhei nesse jogo e ainda não caiu na conta cm faço pra receber

    ResponderExcluir