domingo, 15 de novembro de 2020

O Melhor Aplicativo para converter Imagens e Documentos em PDF (Tiny Scanner)


Trazendo para vocês uma função ou um método, melhor ainda uma dicas sensacional para você que esta com dificuldade em transformar um documento ou até mesmo uma imagem e arquivo PDF, para enviar para alguém e não sabe como fazer isto.



Hoje vou trazer a vocês leitores deste site ou meio de informação, como vocês preferirem chamar este portal aqui que escreve, de como digitalizar ou scanner documentos pelo celular, a partir de uma foto ou arquivo em documento do seu aparelho.



Bem simples você irá fazer este método, tem algum documento em formato PNG ou JPG semelhantes a estes, aqueles de imagens, você vai carregar dentro do aplicativo e pronto só confirmar o enquadramento do arquivo ou imagens e converter para PDF dentro do aplicativo, e só compartilhar.

Agora ou jeito de fazer esta conversão é através de câmera, tirando uma foto do documento ou de algum lugar que você queira digitalizar e transformar em arquivo PDF para enviar o documento deste formato, só tirar uma foto de onde quer e confirmar dentro do aplicativo e pronto PDF feito, só compartilhar.



Achou fácil na prática é bem mais simples que na teoria, vocês sabem que tudo que trazemos aqui já testamos antes para trazer algo que funcione e que seja útil para todos nós, e este aplicativo não é diferente testamos e decidimos trazer esta ótima dica que muitos precisam desta função de Scanner.

Como sempre faço, quando trago algum aplicativo para vocês aqui, deixaremos para quem tiver interessado em testar o mesmo, ou até mesmo tirar a prova se realmente é tudo isto que estamos escrevendo aqui para vocês, tirando a prova na prática.




Link do Aplicativo do artigo (CLIQUE AQUI) Tiny Scanner

Você que mesmo após feito a leitura e instalando e mexendo no aplicativo não conseguiu utilizar ou fazer dentro da aplicação, fizemos um vídeo mostrando como se mexer no mesmo lá no nosso canal TOP DOS TOPS no Youtube, assista que explicamos passo a passo.

0 Comments:

Postar um comentário