quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Como instalar qualquer versão da GCam no seu Celular (todos modelos & marcas)


Vocês que gostam de tirar fotos, ou querem uma ótima imagem dos melhores momentos da sua vida, e não tem um super celular, com uma super câmera, não se preocupe que hoje vamos trazer algo que vai te ajudar a melhora a qualidade da sua câmera do seu celular.



Todos os usuários que gostam de tirar fotos conhecem a Gcam, o aplicativo é uma versão modificada da Google Câmera, que somente os smartphones da Google possuem, através desta modificação é possível você utilizar este soft de câmera em qualquer celular.



Os desenvolvedores a cada dia que passa, criam novas versões, trazendo melhorias para a GCam e uma infinidade de versões para diferentes smartphones, modo noturno, astrografia e modo retrato, definitivamente são os mais buscados para quem quer uma versão da GCam.

Para quem não sabe o que possa ser um modo retrato em câmera de celular, é nada menos que desfocar o fundo da sua fotografia, aquelas famosas fotos com o fundo embasado e deixando o mesmo que esta na frontal em destaque e focado, assim trazendo uma foto mas legal.

Este link que esta aqui disponível tem um aplicativo para vocês terem acesso a todas as versões da GCam, o mesmo deixa disponível dentro dela todas a versões que tem no mercado pelos criadores, então só instalar e seguir os passos a passos do canal TOP DOS TOPS.


Link de todos GCam (CLIQUE AQUI) Gcamator

É claro que existem smartphones que não precisam da GCcam para capturar excelentes fotos, mas infelizmente, nem todos possuem smartphones topo de linha, arrisco dizer que a GCam em smartphones topo de linha consegue às vezes entregar um melhor resultado do que as câmeras nativas desses dispositivos.

Enfim pensando nisso, hoje estamos trazendo a vocês que tem interesse em ter um GCam para ver como ficaria a qualidade da imagem da câmera do seu celular, tirada com o aplicativo da Google dentro dele.



Este aplicativo não é a GCam em si, e sim um aplicativo que tem dentro dele todas as versões para instalar no seu aparelho celular, lembrando que este aplicativo ele analisa ele primeiramente o modelo etc... e indica a GCam correta para o mesmo.



Caso o aplicativo não ache uma versão para marca e modelo do seu celular, você poderá encontrar manualmente e ver uma versão que seja melhor para modelo e marcado do seu celular, as vezes não tem uma GCam para alguns determinados marcas ou modelos e precisa se instalados GCam provisórias.

Um comentário: