terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Novo aplicativo de Streaming Online para TV Android / Celular 2021


Você passa horas na frente de uma televisão assistindo seus melhores canais e favoritos, ou melhor você que não tem acesso e gostaria de ter um acesso liberado sem precisar ter que pagar nada para ter esta diversão ou este passa tempo no seu dia a dia.



Hoje quero falar para você que mas uma vez venho trazer um excelente aplicativo e melhor ainda com tudo grátis sem precisar ter que colocar a mão no bolso para ter os acesso dentro do aplicativo, ele foi pensando em custo beneficio para quem não tem condições.


Este aplicativo você terá uma imensa listagem de canais de streaming tv para acessar os canais, todas categorias abertas e as fechadas, aquelas mesmo que todos querem ter em casa, e que são os melhores canais para passar o tempo.

Lembrando que para se manter um aplicativo deste é muito difícil porque tem custo e um tempo para ficar atualizando e sempre deixar o mesmo em funcionamento 100%, para isto o criador colocou a modalidade de anúncios dentro do aplicativo.


Enfim antes de continuamos falando sobre este excelente aplicativo, já deixarei para os interessados e ansiosos, o link de download da aplicação para você baixar e instalar no seu aparelho, ele android e sendo compatível com a versão do android que necessita.

Link do Aplicativo de TV Online (CLIQUE AQUI) Play TV Geh 

Link do Aplicativo de TV Online (CLIQUE AQUI) Play TV PRO

Voltando aqui para o assunto do aplicativo de hoje, você terá alguns anúncio para fechar e pular para ter os canais em funcionamento como foi informado o mesmo se mantem através de propagandas e comercias dentro dele.


Para quem não tem familiaridade com este tipo de ganhos com anúncios, é bem simples e fácil de entender como funciona , a empresa paga o sistema do Google de anúncio e o mesmo pagar para colocar o anúncio dentro do aplicativo e assim vai tendo renda.



Mas é isto, aplicativo de hoje é de entretenimento e você terá uma imensa lista de conteúdo para poder assistir na sua tv android ou em qualquer aparelho que seja compatível com o sistema de APK, e melhor com tudo grátis.

0 Comments:

Postar um comentário