quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Baixar todos Stories e Feed do Instagram (Novo APP Salva Historia na sua Memória)


Todos devem ter um aplicativo de rede social que tenha aquela famosa função chamada stories ou melhor traduzindo a função historia, aquele conteúdo que você compartilha e dentro de 24 horas ele desaparece apenas sendo momentâneo dentro do período.



Claro que você sabe o que estamos falando aqui e claro que você tem, porque nos dias de hoje quem não um aplicativo qualquer que seja de rede entre amigos esta já ultrapassado, todos devemos entrar na atualidade e seguir a tendência.


Mas isto não vem ao caso, hoje vamos trazer a todos vocês que nos segue aqui, no site de novidades e dicas excelente de aplicativos e outras informações e dicas boas, um método de como você salvar em sua galeria do seu aparelho todos conteúdo do Instagram.

Opa ficou interessado então antes de começar a falar sobre este método e da plataforma que vocês vão precisar ter em seu aparelho, como sempre faço deixarei a seguir o link de download do mesmo para quem ficar interessado.

Link do Aplicativo de Baixar do Instagram (CLIQUE AQUI)

Vamos lá explicar um pouco como funcionará, você que não conhece esta rede social chamada Instagram vou explicativo resumidamente para não ter cansaço de leitura para meus leitores desta plataforma de dicas.


O Instagram é um meio de compartilhamento de conteúdo online, como exemplo fotos e historias momentâneas como foi citado acima, estas fotos momentâneas elas somem depois de 24 horas que foi postada na rede social.  

E o que isto tem a ver com o aplicativo de hoje, simples as vezes você que esta ali vendo aquela foto e gostaria de guarda ela porque gostou, achou bonita gostaria de vê-la depois novamente ou algo do tipo, com este método você consegue fazer isto.


Já que a mesma some depois de 24 horas como foi explicado anteriormente, lembrando que não é apenas o conteúdo dos stories que você poderá salvar e baixando e guardando, e sim todo o conteúdo dentro do Instagram. 

Por isto este aplicativo e este método é muito bom para quem gosta de recordações, ele ter proporcionar um alivio de poder ter fotos e conteúdos sempre guardado para você ver depois quando quiser.



Enfim a dica de hoje é esta, bem simples e fácil mas creio que será muito útil para você que estava procurando algo igual ou semelhante a este, lembrando que este aplicativo que esta em questão já foi testado e tem um ótima funcionalidade e feedback pelos usuários.

0 Comments:

Postar um comentário