sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Como GANHAR dinheiro Jogando pelo Celular com Fruit Spear


     Você gosta de se divertir usando seu celular? E, ganhar uma renda extra? E se você encontrasse essas duas coisas em um só aplicativo?



    Hoje, vou te apresentar um jogo que além de ser muito divertido, cheio de fases e níveis de dificuldades ainda vai te dar a chance de lucrar, isso mesmo, você vai lucrar se divertindo.



    Eu estou falando do Fruit Spear, um jogo muito divertido que te dá a chance de se divertir e de lucrar ao mesmo tempo, tudo através de seu smatphone. A seguir, vou te explicar como.

    O Fruit Spear fornece uma jogabilidade incrível que o torna super viciante e divertido. O jogo funciona da seguinte forma:

    Você vai mostrar sua habilidade de abater, ou cortar as frutas que vem na sua direção durante cada fase do jogo, e de acordo com que você vai avançando de nível você vai sendo recompensado por isso.


    Quanto mais você joga, mais você tem a chance de avançar, e assim, você pode participar de torneios diários e assim, atingir altíssimas pontuações que vão gerar lucros para vocÊ.

    O jogo, além de muito divertido, também tem várias qualidades que vou enumerá-las abaixo.

    Ele tem a jogabilidade rápida e fácil, é totalmente gratuito, você tem acesso a torneios diários que vão te dar a chance de receber prêmios em dinheiro com pagamentos via PayPal.

    Você também vai encontrar uma roda de fortuna que também vai lhe dar prêmios de acordo com o que for escolhido quando você girá-la. Tudo isso com vários tipos de lanças e frutas, uma lista com os melhores do mundo e premiação diária para os melhores.



    Agora que você está ciente de tudo, falta só clicar no link que vou deixar abaixo e começar a se divertir e lucrar um dinheiro extra.



Link do aplicativo para Donwload (CLIQUE AQUI) código de liberação: dinhe8099

0 Comments:

Postar um comentário