segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Nova plataforma de ganhar dinheiro com (Ethereum & Bitcoin) - Vilton 2021


     Já pensou em investir em uma mineradora de criptomoedas internacional? E, seu eu te disser que isso é possível simplesmente com seu PC?

    Pois, isso já é possível,e hoje, vamos te mostrar como você investir, lucrar e minerar criptomoedas em uma empresa internacional e muito lucrativa.



    Vilton, é uma empresa do Reino Unido que foi fundada com intuito de fornecer aos seus usuários a chance de investir em criptomoedas. 



    A Vilton, é uma empresa que acredita muito no crescimento desse mercado, tanto que tem investido muito em sua plataforma digital.

    Para utilizar, você precisa entrar no site da empresa e realizar seu cadastro, nessa etapa, é muito importante que se preste bastante atenção, pois, um erro e pode haver algum problema futuro.

    Ela possui um sistema que funciona como um fonte de alimentação autônoma de turbinas eólicas, assim, garantindo um alto lucro aos investidores.


    Para criar a sua conta, você precisa além do cadastro, aceitar os termos, criar um login, pôr seu email válido e  uma senha segura. Após feito o cadastro, você automaticamente recebe $3 na sua carteira, e 1$ com potência para cada algoritmo seu. 


    Para você começar a comprar energia de mineração você precisa aumentar seu saldo, para fazer isso, basta você ir ao menu "sistema de pagamentos", e procurar a função "Criar carteira".

    Após isso, você já pode começar a investir suas criptomoedas na sua carteira criada, sendo que, nessas transações as criptomoedas demoram alguns minutos para serem creditados em sua carteira. Ao serem creditadas, você já pode começar a investir, sendo que o investimento mínimo é de 0,001 Bitcoin, ou 0,0001 Litcoin por exemplo.



    Os pagamentos são feitos em moedas criptografadas ou em dólares, dependendo de como você vai desejar receber, e são feitos pela carteira virtual Payeer, e podem checar com 1 hora em alguns casos.

    Isso é muito incrível, você concorda? Pois, agora só depende de você, clica no link abaixo e comece a fazer seus investimentos.



Link da Plataforma do poste (CLIQUE AQUI)

Um comentário: