segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Novo Cartão com conta Digital (Bitz sua melhor Opção)


     Já falamos aqui, várias vezes sobre carteiras digitais que vem surgindo dia a dia, e hoje, não vai ser diferente, vou te apresentar uma novidade que tá saindo do forno cheia de vantagens para você.



    Então, se você quer praticidades, facilidade no desenvolver do aplicativo, além de acessibilidade e velocidade, tudo no seu dispositivo, você está no lugar certo.





    Hoje, vou te apresentar uma carteira digital, que vai lançar em breve e já aparece como uma das melhores, antes mesmo de ser lançada, então, continua comigo e vem conhecer tudo sobre ela.

    A Bitz, é a nova carteira eletrônica que está surgindo e que já promete ser muito útil aos seus usuários, trazendo praticidade na forma de manusear seu dinheiro, assim como também pagar as suas contas.

    Bitz, chega apresentando ousadia, pois tem o desejo de proporcionar ao seu usuário uma ótima performance na hora de pagar suas contas, receber seu dinheiro e até fazer compras online.


    Ela vai ser uma carteira digital do banco Bradesco, e com isso, já trás um nível de segurança imenso, baseado no tempo que o Banco Bradesco já está no mercado.

    Tudo isso, trazendo uma maneira mais simples de movimentar seu dinheiro, pagar contas, fazer compras e transferências pelo seu dispositivo móvel.

    Sem sair do conforto da sua casa, você ainda vai conseguir emitir e pagar boletos e uma novidade muito boa é a de fazer recarga do seu celular. Tudo no conforto do seu lar.





    Para ter a carteira Bitz no seu celular basta clicar no link a seguir e curtir todos os benefícios que essa carteira digital vai te proporcionar.



Link direto para a plataforma dita no poste acima: (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário