sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Novo WHATSAPP com tudo DESBLOQUEADO (versão Delta 2021)


     Você usa WhatsApp? E se eu te apresentasse um novo WhatsApp com novas funções e benefícios que vai deixar sua interatividade muito melhor?



    Creio que vocês já sabem que o WhatsApp é o aplicativo mais usado no mundo desde 2019, suas funcionalidades vão muito além de mandar mensagens, nele você pode também fazer chamadas de voz, chamadas de vídeos, além de muito mais.



    Hoje, vou te apresentar uma nova forma de usar WhatsApp e tenho certeza que você vai curtir bastante essas novas funções.

    O WhatsApp Delta é talvez o melhor MOD de aplicativo disponível para download. MOD, é um aplicativo atualizado e reformulado através de um software.

    Ele apresenta uma nova interface muito parecida com a versão oficial, e junto com o WhatsApp Plus são super valorizados entre os usuários de MOD.


    Vou listar abaixo as principais funções deste aplicativo que você vai achar incrível.

    Você vai poder usar milhares de novos Stickers, ou as famosas figurinhas.
    
    As etiquetas das mensagens foram retiradas.

    Você pode bloquear chamadas sem que o chamador perceba.

    Enviar vídeos de até 50MB e áudios de até 100MB além de usar players de fora.

    Status de vídeos de até 7 minutos.

    Anti-ban, novos temas e resposta automática.



    Para ter acesso ao WhatsApp Delta, você vai encontrar o link aqui e poder desfrutar de todos os benefícios que ele vai te fornecer.



    Então, agora que te deixei por dentro de tudo, só falta você baixar esse MOD incrível que vai trazer muita interatividade nas suas conversas.

0 Comments:

Postar um comentário