quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O Melhor Gabinete para seu PC Gamer/Casual (Gabinete Trooper K-Mex)


Hoje vamos falar um pouco, melhor resumão de um gabinete para nossa série do PC GAMER que estamos montando com peças do AliExpress, trazidas do país da importação as famosas peças chikilinks acho que é assim que pode se pronunciada.



Enfim, vamos falar um pouco do gabinete que foi escolhido para fazer esta montagens das peças, lembrando que o gabinete precisou se comprado no Brasil, porque todos que importa sabe que não vale a pena importar objetos grandes e pesados.



Porque não vale a pena comprar objetos grandes e pesados do mundo da China, por causa da taxação na alfandega, podendo se muito alta e assim não sendo viável a importação destes objetos, por causa do maior risco de taxação. 

E todos sabem quando um produto é pego pela alfandega para ser taxado, eles que fazem a analise manualmente e eles que decidem qual o valor do objeto levando em conta o valor do mercado do Brasil, se tiver comprando no valor da China, esquece vai se considerado valor do Brasil.


Então com isto a melhor opção para este produtos é comprar aqui mesmo, dentro do país, porque já vem com o valor sem nenhuma taxa a mas, claramente não é um valor legal, porque estamos falando de imposto dentro do Brasil.

Mas mudando de assunto, o gabinete escolhido foi o modelo Trooper da K-Mex uma marca de equipamentos de informática com alta qualidade na sua fabricação, além do designer sensacional com muito LED e RGB integrado no equipamento.



O Gabinete foi escolhido este modelo, pela ótimo espaço que ele tem para se montado as peças dentro dele, ele tem um espaço interno muito grande, assim tendo uma melhor montagem do PC, e como citado acima, pelos seus LEDs e FANs que já vem nele.

Então foi isto galera, bem rápido um resumido do Gabinete que vamos utilizar no nosso PC que estamos montando, com peças do AliExpress com ótimo custo benefício, sempre escolhendo os melhores componente para você ter a melhor qualidade de uso.



Como sempre deixamos, estará a seguir o link do Gabinete de onde compramos com o melhor preço que encontramos no mercado, sempre antes de trazer qualquer coisa aqui, pesquisamos a melhor opção, então saiba que está aqui para você o melhor que achamos.

Link do Gabinete Trooper K-Mex (COMPRE AQUI) Branco

Link do Gabinete Trooper K-Mex (COMPRE AQUI) Preto

0 Comments:

Postar um comentário