segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

SAIU! O Melhor APP Leitor de Streaming & Ondemand (Xtream Player)


Você gosta de assistir seu canal favorito quando esta tranquilo em casa, ou aquela série ou filme favorito, podendo fazer aquela famosa maratona de final de noite ou nos finais de semana, mas as vezes vem a cabeça que precisa pagar muito por isto.


Ai você se enganou, hoje venho trazer para vocês um novo aplicativo que tem como função principal fazer a reprodução do produto de mídia de conteúdo streaming, e você tendo qualquer acesso semelhante compatível com o mesmo poderá usar dele.



Todos que nos acompanha já sabe que tem um série de aplicativo que fazem este tipo de serviço, mas sabe que dentro deles falta muitas coisa para serem acrescentadas e este leitor de mídia é incrível pelas funções que ele entrega.

Ficou interessado em fazer o teste mesmo antes de fazer a leitura completa deste artigo, como sempre já vou deixar para você que nos acompanha, o link do aplicativo o mesmo é do download direto pela loja de aplicativos para android.


Link de Download direto (CLIQUE AQUI)

Enfim continuando falando sobre este aplicativo, o mesmo com foi citado acima, ele é parecido com os demais desta categoria de streaming, só muda que ele tem um imensa quantidade funções e com uma qualidade para fazer a leitora dos servidores bem acima dos demais.

Ele tem uma interface mais bonita e dinâmica, ele faz a organização automática dos filmes e séries, e deixando o modo de apresentação igual dos aplicativos de streaming, por exemplo da Netflix ou Amazon Prime, isto mesmo.



Quando você entra neste aplicativos, você se depara em uma interface bem construída e bonita de se navegar, e neste aplicativo não é diferente, ele como eu citei faz a organização automática e deixa semelhantes aos aplicativos do mercado. 



Lembrando que o acesso do mesmo precisa se comprado, mas é em um preço bem baixo para tudo o que ele entrega, e deixarei para você que gostaria testar e ter o acesso ou até mesmo já adquirir e fazer o plano dos serviços, o contato do atendimento (CLIQUE AQUI)

3 comentários:

  1. Ajshwisjshssjsjssjis👁️😍👍✨🏴‍☠️🌚🏴‍☠️🌚💦🌚🏫💦🏫💦👄💦🏫🎮🏫💦🌚👏👐📼🟧🏳️‍🌈👐✨😀🏫☀️🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚👌🌚

    ResponderExcluir