sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Suporte articulado a gás (NB F300)


    Você gosta de inovações em acessórios? E comodidade e praticidade no uso de seu monitor ou TV? Tenho uma ótima opção para você.

    Pensando sempre nas melhores oportunidades para você, hoje vou trazer informações sobre um dos melhores acessórios de suporte para sua TV ou monitor que está disponível no mercado hoje.



    O Suporte articulado a gás (NB F300), é um suporte para TV's e monitores que trás uma tecnologia diferente eu sua estrutura que é a inclusão de dutos de gás que fazem assim, com que a mobilidade do seu monitor ou da sua TV sejam possíveis e adaptáveis.



    Agora, vou te mostrar algumas informações sobre elas e também algumas especificações técnicas sobre esse suporte.

    O suporte é útil para TV"s e monitores de 20 a 34 polegadas e que tenham um peso médio entre 3 e 12kg.

    Aparelhos com menos de 3kg vão ficar sempre na altura máxima do suporte, já acima de 12kg o amortecedor interno não vai conseguir adaptar-se a altura que você desejar.


    O F300 tem uma tecnologia atual que condiz em usar um pistão à gás que tem a função de você adaptar a altura e direção ajustadas à sua preferência.

    Ela ainda permite que você gire a TV em 360° sendo paisagem ou retrato, além de proporcionar economia de espaço por conta do seu design flexível e retrátil. E também, por conter braços duplos e um organizador de cabos permitindo um ambiente sempre limpo e organizado.



    Por ser um suporte Full Motion, ele pode abranger todos os espaços e permitir que você tenha uma ótima experiência seja em jogos, videoconferências ou outros tipos de entretenimentos. 



    Esse acessório é muito útil e vai permitir que você tenha uma ambiente sempre organizado, além do fato, que ele é totalmente adaptável ao seu gosto de organização. Com todas essas informações, agora, basta clicar no link abaixo e adquirir o seu.

Melhor preço do suporte (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário