terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

WHATSAPP AERO! Com tudo liberado e desbloqueado no WhatsApp 2021


     Tenho certeza que você usa WhatsApp, e também, tenho certeza que você utiliza ele todos os dias, além de usar todas as funções disponíveis a você.

    Creio que você concorda que hoje em dia em tudo que fazemos é necessário o uso do WhatsApp, tanto para conversarmos com nossos amigos e familiares, como também para ajudar no nosso trabalho.



    E se eu apresentasse a você uma nova forma de usar WhatsApp, com várias funções novas e muito mais praticidade que o aplicativo tradicional? 




    Pois, hoje vou te apresentar tudo que você precisa saber sobre o WhatsApp Aero, uma nova versão do aplicativo convencional, cheio de novas funções e benefícios.

    O WhatsApp Aero é um MOD, uma espécie de versão modificada de uma versão original de um software, criado na Turquia e que trás aos seus usuários várias formas novas de se comunicar com seus amigos,etc.

    Ele surgiu recentemente, e já apresenta várias funções novas, além de uma interface totalmente atual e de designe jovial e muito interessante.

    O WhatsApp Aero surgiu exatamente no momento em que o aplicativo convencional se tornou o maior aplicativo de comunicação do mundo, sendo o mais utilizado em todo planeta.


    Ele trás várias funções novas, e vou listá-las abaixo.

    Esse novo aplicativo trás diversas interfaces bem diferentes da versão original e você pode deixar o aplicativo com a sua cara.

    Você consegue ver quem visualizou seu perfil, as mensagens recebidas por quem envia não podem ser apagas e você vai poder personalizar as fontes, ter todos os emojis integrados e você ainda vai poder enviar arquivos em PDF de maneira rápida e prática.



Link da ultima versão do aplicativo do poste (CLIQUE AQUI) Site direto do desenvolvedor caso queira baixar por lá (CLIQUE AQUI)

    

Para ter acesso a esse aplicativo, vou deixar acima pra você todos os links para você baixar e já customizar todo o seu perfil no WhatsApp Aero.



    Então, agora só falta você baixar esse aplicativo incrível, baseado em tudo que te expliquei, não tem erro, é só baixar e curtir.

5 comentários: