quinta-feira, 11 de março de 2021

Calendário do Auxílio Emergencial 2021 (Atualização Cadastral do Caixa Tem)


Urgentíssimo! Saiu o calendário do cadastro do Auxílio Emergencial em 2021, sim o que esta em votação ainda para saber os valores e quantas parcelas serão pagas em 2021 pelo governo federal do Brasil.


Mas mesmo antes da aprovação dos valores e da quantidade de parcelas, a caixa já liberou a atualização dos cadastro para quem vai receber o beneficio, isto já para deixar tudo certo quando for aprovado, por que só falta a aprovação da quantidade dos valores.



Porque já temos certeza que será pago, só não saber a quantidade e quantas parcelas, isto que esta apenas em questão, por isto a caixa já publicou os requisitos dos beneficiários que vão receber e como será a filtragem dos mesmo.

Foi anunciado pela Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira (11) no caso Hoje, o calendário para que os beneficiários do auxílio emergencial de 2021, a nova prorrogação do benefício, bem como demais usuários do Caixa Tem possam realizar a atualização do cadastro no aplicativo.



De acordo com informações da Caixa, a atualização cadastral do aplicativo Caixa Tem será realizada de maneira escalonada, ou seja, seguindo o mês de aniversário dos usuários do aplicativo.

Este método é bem parecido com o anterior, que eram pago pelos meses de aniversários dos usuários, só muda que este processo será para filtrar as pessoas que serão qualificadas para receberem e se estão realmente necessitando. 



Lembrando que nesta atualização de cadastro, você não fará um novo cadastro e sim apenas enviará alguns documentos que não foi enviado anteriormente, como foto do documento e selfie para identificar a veracidade do mesmo. 

Para você saber se esta aprovado para receber o benefício, deixarei o link de consulta da caixa, só colocar as informações e você poderá saber se esta aprovado ou não, igual mostro no vídeo de cadastro. (CLIQUE AQUI)

Se não souber onde encontrar o aplicativo Caixa Tem, por onde você recebeu e receberá o novo Auxílio Emergencial de 2021, também deixarei a seguir o link do aplicativo Oficial em questão. (CLIQUE AQUI)


Confira o calendário para atualizar o cadastro:

Nascidos em janeiro – atualização neste Domingo, 14 de março
Nascidos em fevereiro – atualização na terça-feira, 16 de março
Nascidos em março - atualização na quinta-feira, 18 de março
Nascidos em abril – atualização na sábado, 20 de março
Nascidos em maio – atualização na segunda-feira, 22 de março
Nascidos em junho – atualização na terça-feira, 23 de março
Nascidos em julho – atualização na quarta-feira, 24 de março
Nascidos em agosto – atualização na quinta-feira, 25 de março
Nascidos em setembro – atualização na sexta-feira, 26 de março
Nascidos em outubro – atualização na segunda-feira, 29 de março
Nascidos em novembro – atualização na terça-feira, 30 de março
Nascidos em dezembro – atualização na quarta-feira, 31 de março

0 Comments:

Postar um comentário