segunda-feira, 15 de março de 2021

Informações Fiscais do GOOGLE no Youtube


     Essa semana o YouTube anunciou suas novas normas fiscais que entrarão em vigor ainda esse ano, vinculados ao seu cadastro no Google AdSense



     E como sempre, vamos te deixar por dentro de tudo que você precisa saber sobre as novas normas do YoutTube e como atualizar seu cadastro no Google AdSense.




    A partir de 2021, especificamente no próximo mês de junho, terão uma tributação de 30% em cima das receitas angariadas através de usuários que assistem seus vídeos nos EUA.

    Porém, para quem não fornecer seus dados, e atualizar seu cadastro no Google Adsense até o último dia de maio, terá que pagar uma porcentagem de 24% ao mês.

    Então, no início do mês de junho, o Google vai começar a coletar as informações fiscais referentes às visualizações de usuários nos EUA, sendo pelo próprio YoutTube, ou em grupos de membros.


    Já pensando no melhor pra você, vamos explicar como atualizar esses dados , e assim, ter o valor mínimo de desconto dos seus lucros vindo de usuários do exterior.

    Para enviar seus dados, vou mostrar o passo a passo de como atualizar seus dados.

    * Primeiro, você abre o Google AdSense e vai na aba "pagamentos".

    *Procure por "Gerir definições".

    *Vá até a opção "Perfil de pagamentos" e procure pelo ícone de edição em "Informações fiscais Estados Unidos".

    *Acesse novamente em "Gerir informações fiscais".

    *Depois disso, você vai preencher a guia e escolher o formulário que se adequa á sua condição fiscal.




    Finalizado esse passo a passo, você já está totalmente com seus dados atualizados, e assim, vai pegar a tributação mais baixa.



    Pronto, agora que te explique tudo, só falta você atualizar logo seus dados e ficar completamente focado no seu trabalho de gerar conteúdo virtual.


Link Direto da informações sobre Informações Fiscais no ADSENSE (Clique Aqui)

0 Comments:

Postar um comentário