quinta-feira, 25 de março de 2021

Novo MOTOROLA (Moto G100) com Snapdragon 870 5G


     Você já tá por dentro do novo smartphone da Motorola? Temos várias informações para te passar sobre esse Smartphone que promete muitas funções novas e benefícios incríveis.



    Hoje, vou te falar sobre todas as funções e melhorias que a Motorola trouxe no seu novo smartphone que é lançamento de 2021.



    Estou falando do Moto G100, smartphone lançamento de 2021 trazido pela Motorola para seus clientes e admiradores dos seus aparelhos.

    Vou listar pra você alguns dos principais benefícios deste dispositivo móvel, além de informações sobre design, câmera,etc.

    O Moto G100 trás câmeras que prometem muita qualidade nas imagens e vídeos. Com duas câmeras frontais com 16 MP e 8 MP, prometem selfies de muita qualidade.


    Já nas câmeras traseiras, o Moto G100 trás quatro câmeras, sendo que a principal tem incríveis 64 MP, somado ao sensor tof e mais 216 MP nas outras câmeras.

    Também trás um design bastante atualizado com vidro na traseira, no software, ele trás um processador SnapDragon 870 e 256GB de armazenamento interno.

    Tudo isso somado à uma bateria que facilita no processo de carregamento mais rápido e em uma maior durabilidade no uso, somados à um android 11 totalmente atualizado.



    Concluindo, esse celular promete muitas vantagens e benefícios, e com certeza vai bombar no seu lançamento que está previsto pra 25 de março.



    Agora, só falta aguardar ansiosamente o lançamento desse smartphone incrível da Motorola para 2021 que é o Moto G100.


Link direto para comprar o aparelho (COMPRE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário