segunda-feira, 1 de março de 2021

Novo Site para Ganhar Dinheiro clicando em anúncios (Star Clicks)


oi oi tudo bem com você, Eu sou o Felipe do canal de renda extra e hoje eu tô trazendo mais um artigo, e hoje vamos falar sobre um um site que paga por clique que eu descobri assim por pura casualidade, na realidade eu descobri porque um dos meus seguidores aqui do Site me deu essa dica eu resolvi ver como que funcionava.



E agora que já faz um tempinho que eu tô usando e eu realmente estou gostando me dá muito pouquinho trabalho né e não se perde muito tempo nele, eu achei bem interessante Trazer isso para vocês.



vamos lá, dentro do site tem um painel principal da starks, cada vez que você entrar na sua conta você vai ver tela inicial com as estatísticas dos seus ganhos e basicamente é um resumo da sua conta dentro do site.

Por exemplo tem uma aba de trabalho de hoje é o seguinte você clicando nos anúncios você vai receber 11 centavos certo se você fizesse uma upgrade para outra conta para contar Gold, aí você receberia cinco dólares diários.


Você certamente ficou interessado e claro que quer testar o site para ver se realmente tem como ganhar uma grana extra apenas clicando em anúncios, então como sempre ficará a seguir o link da plataforma esta aqui que estamos falando.

Link da plataforma (CLIQUE AQUI) Star Clicks

A cada anúncio visualizado, o custa é um centavo diferentemente da Neo bux que lá
é 0,001, ou seja você vê 10 anúncios para ter um centavo a que se ganha 1 centavo
por cada um.
 


Então você vê 10 anúncios você já ganha dez centavos, a única coisa que você tem que fazer para visualizar os anúncio é que ele cai em cima de um deles, vai abrir uma outra janela aonde você vai abrindo e fechando até concluir a tarefa.


Enfim galera hoje foi mais um resumão de um excelente site para você que esta em busca de uma renda extra, sem precisar se esforça muito, então está ai para vocês um site que te paga você clicar em anúncios.

0 Comments:

Postar um comentário