terça-feira, 16 de março de 2021

O Melhor Echo Dot da AMAZON! A Nova ALEXA 2021


    Creio que você já viu aqueles vídeos que a pessoa comanda seus eletrodomésticos, sua luz, tudo pelo comando de voz.

    Isso mesmo, estou falando da Alexa, que é a queridinha hoje em dia de quem gosta de praticidade e acessibilidade para sua casa.



    Hoje, vou te apresentar uma nova versão da Alexa e todas as suas vantagens, e tenho certeza que voc~e vai gostar muito deste conteúdo.



    A Alexa Eco Dot 4a Geração, é a nova versão da Alexa, que se você ainda não conhece, é um smart speaker que lhe proporciona vários benefícios, que vão desde ouvir músicas, até usar seu comando de voz na utilização de seus eletrodomésticos e luzes da sua casa.

    Nessa versão, a Alexa Eco Dot, trás uma experiência ainda melhor na reprodução de suas músicas, e você pode controlá-las todas através do seu comando de voz.


    Aqui, você ouvir suas músicas preferidas no Spotify, Deezer, Amazon Music ou outro streaming de música de sua preferência.

    A Alexa Eco Dot vem nas cores azul, branco ou preto, conectividades em bluetooth, AUX e Wi-Fi e já vem com fonte na caixa.



    Alexa é um smart speaker perfeito e tenho certeza que você vai adorar tê-la em sua casa, e escutar suas músicas preferidas, além de vinculá-las a outros comandos.



    Agora, você só precisa clicar no link e adquirir sua mais nova Alexa Eco Dot 4a geração da Amazon e curtir todos os seus benefícios. 


Link direto dos melhores Preços do Aparelho (COMPRE AQUI)

Link direto do APLICATIVO (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário