quarta-feira, 17 de março de 2021

O Melhor Tripé para YOUTUBERS Iniciantes (WF5316 com cabeça hidráulica)


    Fala, galera! Além de sempre apresentarmos a você os melhores sites de compras, e trazer informações importantes.



    Aqui também, sempre buscamos lhe apresentar acessórios que vão possibilitar mais facilidade ou praticidade ao seu dia a dia.
    
    Hoje, vou apresentar a você um ótimo acessório para você fazer vídeos, tirar fotos em família, fazer takes em seus videos e muito mais.



    Estou falando do Tripé 5316 (cabeça hidráulica) da Weifeng, que proporciona aos seus usuários uma ótima performance na questão de mobilidade e firmeza de sua câmera.

    Esse tripé, como já falei anteriormente, é fabricado pela Weifeng e vem na cor preta, no modelo W5316 e seu material é todo em Magnésio e liga de magnésio,

    Com dimensões de 0,12x 0,12x 1,61 cm é um equipamento grande e que tem um peso médio de  2,08 quilogramas.


    Além disso, esse tripé ainda trás um nível de bolha, para você ver se a sua superfície está nivelada corretamente, além de uma bússola que pode lhe auxiliar, por exemplo, a tirar a foto de um pôr-do-sol incrível.

    Como ele trás um cabeça hidráulica, você pode ficar despreocupado quanto à ruídos nas suas filmagens, pois ele gira silenciosamente, possibilitando assim vários takes.



    Concluindo, é um ótimo acessório para você que gosta de registrar seus momentos, além de ser muito prático para você levar aonde quiser, já que ele vem com uma ótima bag para você levá-lo aonde preferir,



    Agora que você já está totalmente inteirado de tudo sobre esse maravilhoso tripé, só resta clicar no link abaixo e adquirir esse acessório incrível.

Link do Tripé (COMPRE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário