quinta-feira, 8 de abril de 2021

A maior loja para importar da China (AliExpress)


     Você já fez alguma compra internacional? Produtos da China sempre estão em alta aqui no Brasil, e todo mundo conhece alguém que já comprou, ou já adquiriu algum produto do país oriental.



    Pois hoje, vamos falar um pouco de um dos maiores aplicativos de compras internacionais do mundo, que está cada vez mais popular e cada vez mais rápido de receber e comprar.



    Estou falando do famosíssimo Ali Express, aplicativo que sempre esteve entre os principais de comércio online de importação.

    Antigamente, era muito normal que esperássemos cerca de 6 meses para receber algum pedido, mas com o passar dos anos, a empresa foi melhorando muito sua logística, e hoje, é muito normal que os pedidos cheguem até com um mês da compra.

    Outra mudança muito significativa, foi na segurança para o cliente, sendo que hoje, você não perde mais o seu dinheiro, pois caso não receba o produto comprado, você fala diretamente com o vendedor e recebe um reembolso dentro do próprio aplicativo.


    Para se cadastrar, você precisa somente baixar o aplicativo que vai está no link no fim desse artigo, cadastrar um email e um telefone válidos e começar a comprar.

    É muito importante que você se atente às promoções e cupons que a Ali Express oferece diariamente aos seus usuários.



    Concluindo, esse é o maior aplicativo de importação que temos hoje, e com certeza é uma boa forma de começar um negócio de vendas ou até comprar coisas mais baratas para uso próprio.



    Pronto, agora que você já está por dentro de tudo, basta clicar no link abaixo, fazer o cadastro, baixar o arquivo e começar a comprar muito no Ali Express.


Link direto do aplicativo (CLIQUE AQUI) SITE pelo navegador (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário