sábado, 17 de abril de 2021

Assistir AO VIVO Barcelona x Athletic Bilbao: Final da Copa do Rei exclusiva com Imagens


     Neste sábado 17 de abril vai acontecer na Espanha a grande final de uma das maiores e mais tradicionais copas do mundo.



    Estou falando da Copa do Rei, competição mais democrática da Espanha que põe em disputa as equipes de todas as divisões do seu campeonato nacional.





    Nesta temporada, a final tem um representante que não chegava a uma final desde 1997 quando conquistou seu último titulo na Copa.

    De um lado teremos o super time do Barcelona, que está passando por um processo de reformulação e tem nesta final a chance de salvar sua catastrófica temporada.

    O time vem em grande queda por conta de crises internas e a recente eliminação na Champions League, além da derrota no super clássico com o Real Madrid.


    O Barcelona vê seu grande ídolo Leonel Messi em um grande impasse para a próxima temporada, onde muitos põem esta como sua última temporada no time.

    Já do outro lado, temos a grande surpresa que é o Athletic de Bilbao, time tradicional na Espanha, que já teve uma grande hegemonia no futebol no ano de 1914, mas que, à alguns anos não figura entre os finalistas das competições do país.



    Este jogaço vai ser transmitido ao vivo pela ESPN a partir das 16:15h, e colocará em xeque toda a grande tradição do time basco, contra o poder e força do time catalão.



    Para assistir a essa final que promete ser incrível, basta clicar no link abaixo e ter toda a emoção dessa final que vai ser surpreendente.


Link direto do SITE para assistir a FINAL (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário