segunda-feira, 5 de abril de 2021

Novo aplicativo de Streaming Online (Pobreflix 2021)


     Seu eu perguntar se você á imaginou um aplicativo que te dá a chance de assistir filmes, séries, reality shows e animes, eu sie que você já tem um aplicativo na ponta da língua. Agora, seu eu te disser que posso te apresentar um aplicativo 100% gratuito, sem anúncios e sem travar?    


 
    Esse aplicativo existe, e é um dos melhores de streaming de filmes, séries, etc. nele você encontra uma infinidade de atrações que vão deixar você vidrado na tela do seu Smartphone. Continua aqui comigo e vem conhecer o PobreFlix.

    Pobreflix, é um aplicativo brasileiro, que está entre os mais bem avaliados na playStore e propõe aos seus usuários assistir filmes, séries e animes através de uma plataforma streaming totalmente gratuita.



    Para utilizar é muito simples, você vai no link que deixarei em destaque, ao encontrar você clica no mesmo e aguarda a instalação no seu dispositivo. Feita a instalação, é só começar a curtir todas as vantagens do aplicativo.

    Nele você vai encontrar uma infinidade de opções de conteúdo, filmes recentes, filmes  mais antigos e alguns filmes que não são tão divulgados mas que tem um ótimo roteiro, e podem ser uma ótima experiência para você ver com seus familiares e amigos.


    Assim que você faz o download, você já tem acesso a tela principal do aplicativo, nela você vai encontrar os filmes adicionados recentes, também as séries e animes recentemente adicionados, além de reality shows e filmes em alta.

    Na parte debaixo do aplicativo você vai encontrar as funções de início, filmes, séries, gênero e pesquisa, conhecendo bem a interface do aplicativo, fica bem mais fácil para manusear e ainda mais prático.



    O aplicativo ainda te indica alguns filmes de acordo com o tema que você pesquisou ou assistiu, deixando assim, mais fácil você escolher alguma opção e não perder tempo procurando um filme. 
 
    Além de tudo isso, o aplicativo não trava, não tem anúncios e é totalmente gratuito, além do fato que seu catálogo é sempre atualizado, deixando assim você por dentro de todas as novidades de filmes, animes e séries.



    Agora que eu te mostrei todas as funções e benefícios do Pobreflix só falta você clicar no link abaixo, fazer o download e curtir todo o catálogo que vai ficar disponível pra você.

Link direto do aplicativo em APK (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário