quarta-feira, 28 de abril de 2021

Novo Motorola MOTO G60 (Lançamento 2021)


     Uma das maiores fabricantes de celulares e smartphones dos anos 2000 está voltando com tudo no ano de 2021 com várias novidades no ramo das tecnologias e em smartphones.

    Estou falando da Motorola, uma das fabricantes de celulares mais tradicionais dos anos 2000 com seus celulares que sempre traziam tecnologias sofisticadas para sua época, porém, com o tempo, ela foi ficando ultrapassada, e teve um período de sumiço ficando atrás das fabricantes mais novas.



    Porém, a Motorola voltou com tudo este ano, com vários lançamentos incríveis para seus fãs e que vêm mostrando força para bater de frente com seus maiores concorrentes, trazendo toda a tradição da Motorola além de ter aperfeiçoado os erros que causaram seu ostracismo comercial.



    Já trouxemos pra você anteriormente tudo sobre o Moto G100 o super lançamento dos smartphones de luxo da Motorola, e hoje vou trazer pra você o mais novo lançamento, então, fica aqui comigo que vou te falar tudo que você precisa saber sobre ele.

    Estou falando do Moto G60, smartphone lançamento da Motorola que se encaixa nos aparelhos de melhor custo benefício, com vários benefícios para seus usuários que vou listá-los abaixo.

    * Vem com o sistema android de ótimo nível e com boas funcionalidades para fotos, deixando até os usuários mais exigentes satisfeitos.


    * Tem uma tela de 6.8 polegadas e resolução de 2460x1080 pixel.

    * Trás a atualíssima função do LTE 4G, permitindo uma ótima transferência de dados e navegação da internet.

    * Tem uma ótima memória interna de incríveis 128 GB e ainda com capacidade para expansão.

    * Nas câmeras, trás 108 MP na sua câmera principal te dando a possibilidade de tirar fotos fantásticas com uma resolução de incríveis 12000x9000 pixels, além de gravar vídeos em 4K.

    Falando de outras características, o Moto G60 vem com Snapdragon Qualcom, com 6GB de RAM, GPU Adreno e memória expansível de até 1024 GB.



    Resumindo, Moto G60 é um celular que não vai deixar nenhum usuário na mão, pois é muito bom e cheio de benefícios, por conta disso, entra no nível de custo benefícios.



    Agora que você já está por dentro de tudo do Mot G60, basta agora clicar no link abaixo e adquirir esse celular lançamento da Motorola.

0 Comments:

Postar um comentário