terça-feira, 13 de abril de 2021

O Melhor WhatsApp para deixar igual do IPHONE em 2021 (Fouad WhatsApp)


     O WhatsApp é a ferramenta de diálogo online mais popular do mundo, e que é utilizada por praticamente 100% da população para conversar com amigos e familiares que estão em outros lugrares do mundo.

    E como o crescimento desta rede social, foi normal que surgissem novas versões desse aplicativo, e hoje vou te falar sobre um APK que promete muito aos seus usuários.



    Então, se você se interessa sobre novas formas de usar o WhatsApp e ter novidades de emojis e ferramentas, fica comigo até o fim desse artigo para ter acesso ao Fouad WhatsApp.





    Fouad WhatsApp é um APK criado recentemente que trás várias ferramentas novas para personalizar seu aplicativo e até criar senhas diferentes para determinadas conversas.

    A interface, tanto como a plataforma é a mesma do WhatsApp convencional, porém, as mudanças estão mais ligadas às conversações, etc.

    Para ter acesso ao Fouad WhatsApp primeiro você precisa clicar no link ao lado para fazer o download do APK (CLIQUE AQUI).


Link de Download dos Temas (CLARO) e (ESCURO)


    Feito isso, você vai fazer os passos de cadastros da mesma forma do aplicativo tradicional.


    Agora vou listar algumas das novas funções e curiosidades do Fouad WhatsApp.

    * Também é conhecido com FMWhatsApp

    * Por ser uma versão não-oficial, você vai encontrar somente através do link acima e vai precisar autorizar as fontes desconhecidas no seu celular.

    * Você tem algumas opções de mudar a interface do seu APK.

    * Você pode colocar senhas determinadas para conversas e ainda pode esconder o status online.

    * Envio de dados de até 1GB.





    São inúmeras as vantagens de utilizar esse APK incrível e tenho certeza que você vai gostar muito de tê-lo no seu celular.



    Agora que te expliquei tudo sobre ele, cabe a você somente fazer o download e ter várias experiências novas com o Fouad WhatsApp.

8 comentários: