quarta-feira, 19 de maio de 2021

Como ativar Espelhamento em qualquer TV (Android)


Você já deve te ouvido do termo ESPELHAMENTO! Já ficou curioso ou tem vontade em fazer este tipo de função em seu aparelho e não sabe como fazer, ou até mesmo pensa que não é possível em fazer por ele se um pouco antigo modelo anterior aos tops de linha da atualidade.

Não se engane, tem como você fazer ativação do espelhamento no seu aparelho desde que ele seja compatível com o sistema Android, como aquelas Smart TV Android, assim será possível você fazer a instalação do aplicativo que fará esta liberação.



Este aplicativo que estou falando, ele tem como função colocar o sistema de espelhamento dentro do seu aparelho, assim sendo possível o espelhamento de imagens e vídeos e também a transmissão de conteúdo de outros aplicativos, como Youtube, Netflix e semelhantes, tendo a mesma função de um Chromecast.



Então vamos lá, primeiramente vocês precisam baixar e instalar o aplicativo clicando (AQUI), após a instalação você vai entrar na tela inicial do aplicativo e ele já vai informar o nome do seu aparelho para se pesquisado pelo seu aparelho quando for procurar para fazer o espelhamento.

Vocês precisam fazer a configuração inicial do aplicativo para não ter erro quando for fazer a transmissão dos conteúdos, então vai lá no canto superior esquerdo, e clique nos três traços onde vai abrir o menu de navegação dentro da aplicação.


Vai em configurações, dentro desta função você vai ativar os meios que você quer que tenha ativo para espelhamento, como AirPlay, Cast, Miracast & DLNA, você escolhendo os melhores recursos e ativando os mesmo dentro do aplicativo é apenas voltar que automaticamente já estará alterado e aplicado.

Simples e fácil após feito isto, só ir em seu celular e você poderá ir na função TRANSMITIR e procurar o nome que colocou para seu aparelho dentro do aplicativo, caso não tenha esta função no seu celular ou até tenha mais não esta encontrando, segue como encontrar a função no seu celular por este APP.



Link do aplicativo para encontrar o espelhamento do seu celular e fazer a transmissão para sua tv, baixe e instale o aplicativo (AQUI), após feito isto, simples entre no aplicativo pelo seu celular e vá em SELECIONE TV após isto vai procurar os aparelhos em sua conexão disponível, só encontrar o seu e pronto esta feito.



Então é isto galera, ensinado a todos como ativar o espelhamento em qualquer aparelho ANDROID, podendo se Smart TV ou Celular até mesmo TV Box que as vezes não tem esta função ativa e precisa usar métodos como este.

0 Comments:

Postar um comentário