segunda-feira, 10 de maio de 2021

O Melhor Celular para comprar em 2021 (Poco X3 NFC melhor custo-benefício do mercado)


     Já conhece o Poco X3 NFC? Pois, fica até o fim desse artigo comigo e vem conhecer esse aparelho incrível e cheio de benefícios.



    Poco X3 NFC é um smartphone com sistema operacional Android que foi recentemente lançado pela Poco Phone, empresa ligada ao grup Xiaomi, e trás um modelo arrojado, atual e cheio de características interessantes que o colocam como um dos melhores celulares recém lançados.



    Este smartphone, tem algumas características bem marcantes e trás em seu dispositivo um tela grande de 6,7 polegadas e a incrível resolução de 2400x1800 pixels, trazendo também algumas funções bastante inovadoras como o serviço de LTE que melhora o envio de transferência de dados, etc.

    Tudo isso que falei anteriormente, somado com uma incrível memória interna de 128 GB, porém, esse dispositivo não permite a expansão da memória.

    No quesito de câmeras, o Poco X3 NFC trás uma singularidade e tem pouquissimos concorrentes neste ponto, pois, trás uma câmera de incríveis 64 MP que permite fotos com 9000x7000 pixels de resolução, além da possibilidade de gravar vídeos em 4K.

    Abaixo, vou listar mais alguns funcionalidades deste incrível dispositivo.


    * Sistema Operacional Android 10 MIUI 12
    
    * Utiliza-se de nano chip

    * Permite dois chips (dual SIM)

    * GSM Quad Band
    
    * 800 Mbps de download com 150 Mbps de velocidade no upload

    * Processador 2x 2.3 GHz Kryo 470 Gold + 6x 1.8 GHz Kryo 470 Silver

    * O incrível e atual Snapdragon 732G Qualcomm    

    * RAM com 6 GB de memória

    * A tela como já falamos, tem 6,7 polegadas, 1080x2400 pixel de resolução e proteção Gorilla Glass

    * As câmeras como já citadas antes com 64 Mp



    Essas são as principais funcionalidades do Poco X3 NFC, e também os benefícios que o põe num local de destaque entre os smartphones com melhor custo benefício presentes hoje no mercado.



    Vou deixar abaixo, um link do melhor vendedor e também do melhor local para você adquirir seu Poco X3 NFC e ter acesso a todos os seus benefícios e especialidades de um dos mais inovadores e atuais smartphones lançados em 2021.


Link de onde comprei o meu aparelho (CLIQUE AQUI), não fui taxado e chegou em menos de 30 dias úteis.

0 Comments:

Postar um comentário