segunda-feira, 17 de maio de 2021

O Poderoso Celular GAMER da Lenovo o LEGION PHONE DUEL


     Os gamers estão em alta! Com o grande investimento em jogos mobile, é normal que todos os amantes de jogos em FPS procurem sempre um celular melhor para comportar o peso e as atualizações de seus games favoritos.

    Hoje, vou te apresentar um celular que vai te deixar totalmente satisfeito com a performance nos jogos que você for jogar. Perfeito para qualquer tipo de jogos, que vai te dar uma melhor jogabilidade, além de colocar você à frente de seus adversários.



    Então, se você tiver interessado em saber qual é esse smartphone gamer que estou falando, fica comigo até o fim para saber tudo sobre esse super celular para gamers.



    Hoje, vamos falar sobre o Lenovo Legion Duel, smartphone criado com o intuito exclusivo de fornecer uma performance de jogabilidade melhor para seus usuários que jogam games em FPS como Free Fire, Fortnite, Need for Speed entre vários outros que estão disponível hoje.

    Vamos falar aqui sobre as principais características, além das suas novidades que vão muito além de sua inteface atual e jovial.

    O Lenovo Legion Duel trás algumas características singulares, se você for procurar algum outro para comparar, com certeza não vai encontrar outro com as suas características, pois, além de ser um smartphone android, ele vem com uma tela infinita de 6.65 polegadas, uma resolução altíssima de 2340x1080 pixel.

    Somados a outros benefícios que vão desde o uso da tecnologia 5G, WI-FI e GPS, este super smartphone vem com leitores de multimídia, videoconferência e Bluetooth e a sua super memória de 256GB. Lembrando que, ela não pode ser expandida externamente.


    Para provar sua singularidade de características suas câmeras vem com 64 megapíxels que você vai poder tirar fotos com super qualidades, além de lhe proporcionar a chance de gravar vídeos em 4K.

    Essas são outras características desse celular incrível:

    * Sistema operacional Android 10 ZUI 12 Legion OS

    * Dual SIM

    * Processador Qualcomm Snapdragon 865 plus SM8250

    * Câmera frontal de 20 Mp

    * Bateria de 5000 mAh

    Uma característica muito interessante sobre a câmera frontal, é que ela vem escondida, e só aparece amostra ao você colocar para tirar uma foto frontal, além disso, ela é na parte lateral do celular, dando a chance de você fazer gameplays incríveis.

    Na jogabilidade, o principal recurso é que ele trás dois botões touch screen na lateral do celular bem parecidos com os botões R1 e L1, ou RB e LB do PlayStation ou XBOX respectivamente. Trazendo assim, mais praticidade na hora de você disputar alguma partida com seu adversário.



    É um super celular, vai te trazer muitas vantagens em relação aos seus adversários, além do fato de você começar a fazer suas gameplays e conseguir muitos inscritos.



    Aqui, vou deixar o link do melhor vendedor e melhor local para você comprar e poder aproveitar todas as características do Lenovo Legion Duel.


Link direto de compra no melhor valor (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário