quinta-feira, 24 de junho de 2021

Como ganhar dinheiro vendendo na Shopee.


     Com as intensas mudanças econômicas que estamos vivendo atualmente, é muito normal que a procura por outras fontes de rendas sejam elas como renda extra, ou essa fonte de renda se tornar uma renda principal.

    Pensando nisso, hoje vamos apresentar a vocês uma forma muito interessante de fazer uma renda com um aplicativo que está em alta no mercado.

Anúncio



    Todos conhecemos o famosíssimo aplicativo de compras online que é a Shopee, aplicativo de compras online nacionais ou importadas que vem ganhando bastante notoriedade no mercado por conta da qualidade dos produtos e serviços prestados.



    Porém, você sabia que consegue também vender através dele? Se você não sabia sobre essa ótima função da  Shopee, continue conosco e venha ver os benefícios de vender através deste ótimo aplicativo.

    Como se cadastrar como um vendedor?

    Primeiramente, você vai instalar o aplicativo da Shopee, e criar um login, incluindo suas informações cadastrais de maneiras corretas, atentando a validade destas, pois, a partir daí você criará sua loja online.

    O segundo passo é você utilizar seus dados para entrar na função "Central do vendedor" onde você vai procurar pela função "Começar cadastro" e após encontrar esta opção, você vai incluir seu CPF ou CNPJ.

    Preenchendo os dados, você vai ser direcionado a uma página onde você irá inserir os dados da sua loja online como o nome, imagens de produtos, ou vídeos, conforme você desejar.

    Seguindo esse passo a passo, você já está automaticamente apto para começar a incluir seus produtos e anunciá-los na plataforma da Shopee, e assim, começar a conquistar seus primeiros lucros.

Anúncio


    E, quais as vantagens de vender na Shopee?

    * Suporte nas vendas: essa função será muito útil para sua loja, pois através dela você poderá rastrear a entrega, além dos dados da negociação e do itens vendido, além de uma espécie de Gerente de Contas que vai lhe ajudar quando você necessitar.

    * Facilidade: a Shopee trás para seus vendedores uma experiência muito fácil de utilizar, pois, você pode fazer tudo utilizando somente o seu dispositivo móvel. Por exemplo: você acabou de vender um Smartwatch P8 e precisa acompanhar a entrega, ou responder o cliente que fez a compra, você poderá fazer isso de onde você estiver através do seu smartphone.

    * Transparência: utilizando a Shopee você vai receber uma alta transparência por conta de que o aplicativo está super em alta, então, a chance de você vender mais rápido é imenso.

    E quais os benefícios do vendedor?

    * O vendedor receberá alguns cupons para disponibilizar frete grátis para seus futuros clientes.

    * Você vai receber uma comissão de 12% em cima do produto vendido.

    * Sua marca será exibida em todo o país.

    * Cupons diários para você oferecer aos seus clientes e flexibilizar suas vendas.

    * Diversas formas de pagamento, todas diretamente no aplicativo.



    Como ficou claro, através da 
Shopee você terá a possibilidade de iniciar uma loja online, estruturada, com um ótimo marketing e vários benefícios para você, sendo vendedor, e também para seus futuros clientes.
Anúncio



    Sendo assim, agora que você está totalmente por dentro de todos os benefícios de utilizar a Shopee como meio de vendas online, basta você (clicar no link), fazer o download do aplicativo e começar a lucrar com sua loja online.

0 Comments:

Postar um comentário