sábado, 12 de junho de 2021

Mineradora para Ganhar Dinheiro em 2021 (Alux)


     Os Bitcoins nesse primeiro semestre de 2021 surpreendeu a todo o mercado financeiro, por conta do seu ápice neste período, quando chegou a dar aos seus investidores um retorno de até 200% do valor investido.

    Isso resultou, numa grande procura de pessoas para entrar nesse universo das moedas criptografadas que tem tudo para dar ainda mais lucros a quem tiver o desejo de ingressar no ramo.



    Com essa crescente busca de oportunidades para ingressar neste universo, foi natural também a procura às mineradoras, que são empresas que fazem o trabalho de buscar as moedas de acordo com o valor investido para esse trabalho ser feito.



    Hoje, vou apresentar uma mineradora que tem uma característica bem singular, ela faz a mineração em nuvem, ou seja, totalmente mais seguros em relação à outras mineradoras que fazem uso de datacenters por exemplo.

    Essa mineradora em questão é a Alux Mining, mineradora online que trás vários benefícios aos seus investidores, além de um atual e lucrativo plano de afiliados.

    Abaixo, vou citar alguma das principais características desta mineradora.

    * Uso de um Hardware especial em Bitmain AntiMiner E3, A6 e S17.

    * Possibilidade de minerar as moedas mais populares como BitCoin, Ethereum, DogeCoin entre outros.

    * Você poderá aumentar seu poder de mineração. Basta você ir no campo Comprar Energia, e investir mais valores para assim, minerar mais.

    * Para cada moeda, você pode definir a que você vai querer minerar.

    * Programa de afiliados:  com esse programa, você vai indicar o Alux Mining a algum de seus amigos ou familiares e com isso conseguir até 5 GH/s de retorno, para cada indicado que se cadastrar.


    E como faço para me cadastrar no Alux Mining?

    Muito simples, basta você (clicar no link) e você já vai ter acesso a plataforma Alux Mining, após clicar é só seguir o passo a passo que vou deixar a seguir;

    * Primeiramente você vai clicar no botão na parte superior direita escrito "Inscreva-se".

    * Feito isso, você deve preencher os quatro campos que vão aparecer para serem preenchidos, além de aceitar os termos da mineradora.

    * Ao preencher os campos, você deverá clicar em " Criar conta", e logo após, você automaticamente vai receber $3 em conta, sendo que $ 1 vai ser utilizado como potência para cada algoritmo.



    Pronto, seguindo esse passo a passo, você já estará dentro da plataforma e com um valor recebido para você começar a minerar as moedas que você deseja.



    E, com todas as informações que compartilhamos com você hoje, basta somente você ir no link que deixei acima, seguir as instruções e pronto, comece a lucrar muito com a Alux Mining.

2 comentários: