terça-feira, 8 de junho de 2021

Nova TV BOX Nacional Homologada (SMARTY Elsys)


    Se você utiliza IPTV, já teve algum TV Box recluso, ou algum problema na homologação de algum desses dispositivos e desistiu, hoje, você com certeza vai querer voltar a utilizar uma TV box.

    Isso, porque acaba de ser lançada uma TV Box, muito semelhante às Sticks da Amazon e da Xiaomi, mas com tecnologia 100% brasileira e com homologação da Anatel.



    E hoje, vamos te apresentar suas principais características, além de algumas informações necessárias sobre essa novidade que pretende revolucionar o mercado das TV box.


    Esse novo dispositivo em questão é o novo Receptor de TV Smarty Elsys, empresa brasileira, que chegou com tudo no mercado e trouxe como grande novidade esse receptor totalmente homologado pela Anatel.

    O receptor já vem com um controle totalmente prático que trás botões de atalho para a Globoplay, Netflix, além de um atalho para o Google Assistent.

    Isso mesmo, com este receptor você tema famosa função do "Oi, Google" na sua mão, trazendo assim, mais praticidade para pesquisar o que você deseja assistir, etc.

    Além disso, o controle é 100% via bluetooth, fazendo com que você não precise sempre ter contato direto com o infra-vermelho do receptor.


    Agora falando da performance do receptor em si, são várias as características que o colocam num ótimo lugar no mercado. Uma das principais características é que o cabo HDMI já vem embutido no receptor, dando mais praticidade na hora de instalá-lo na sua TV.

    Outras características básicas são:

    * Android específico para TV Box, com o uso do Android TV.

    * Melhores experiências de imagens,etc.

    * Vários aplicativos em um só dispositivo, e todos disponíveis na sua TV.

    * Garantia de 1 ano.



    Esse são apenas algumas das características desse receptor incrível, prático, cheio de benefícios e com um dos melhores custos benefícios do mercado.



    Se você se interessou, e deseja adquirir esse receptor de TV Smarty da Elsys, vou deixar abaixo o link com o melhor preço e condições do mercado, para você comprar e começar a se divertir com todos os benefícios de entretenimento que somente o Receptor de Tv Smarty Elsys pode lhe proporcionar.


Lembrando que deixarei junto com o link de compra um Cupom de DESCONTO de 10% para você leitor aqui do nosso portal de notícias como forma de agradecimento pelo carinho e a confiança pelas nossas dicas.


Link direto de compra TV SMARTY ELSYS, cupons 10% (TOPDOSTOPS) ou (TVINTERLIGENTE)

0 Comments:

Postar um comentário