quarta-feira, 16 de junho de 2021

O Melhor APP para INSTALAR aplicativos em qualquer ANDROID TV (Send Files to TV)


     Com a grande crescente do mercado tecnológico, as TVs e Smartphones estão cada vez mais interligadas umas as outras, por meio bluetooth e até pelo uso do email.

    Com isso, os usuários podem espelhar sua tela e transmitir dados do celular direto para sua Smartv utilizando somente seu dispositivo móvel.



    Inclusive, os dispositivos móveis já vem com um aplicativo nativo em seu sistema operacional que permite que automaticamente, você consiga espelhar seus dados para qualquer TV.



    Porém, sempre temos alguma dificuldade quando queremos enviar um arquivo, seja foto ou filme, para a TV, concorda? 

    Pois hoje, vamos falar um pouco sobre o Send Files to TV, aplicativo muito interessante, gratuito e que vai te proporcionar um ótimo desempenho no envio de arquivos.

    Abaixo vou citar as principais características deste aplicativo.


    * Ele foi criado para ser simples.

    * Ele é gratuito.

    * Você não precisa de internet para utilizá-lo.

    * O Aplicativo precisa está instalado na sua TV também.

    * Você vai conseguir enviar arquivos para sua Smartv utilizando somente o Bluetooth do seu dispositivo móvel.




    Isso não é incrível e inovador? Com certeza, esse é um dos melhores aplicativos para transmitir arquivo do celular para TV que você vai encontrar disponível para download.



    Para ter acesso a ele, basta você (clicar no link), fazer o download no seu smartphone e na sua TV, e começar a usufruir desse incrível benefícil que o Send files to TV vai te proporcionar.

2 comentários: