domingo, 6 de junho de 2021

O Melhor APP para ter todos jogos do PSP $ PLAY 2 no ANDROID (Igames Mobile)


    O tempo passou, os jogos são cada vez mais reais, mais difíceis, com jogabilidades e estatísticas precisas, além do valor neles investidos, para que sejam um sucesso entre os gamers.     

    Mas, você tem saudades dos grandes jogos clássicos dos video games? Quem não sente uma nostalgia quando falamos sobre o Super Mário World, ou quando comentamos sobre Mário Kart, Crash, todos jogos que marcaram uma geração.



    Pois, hoje vamos falar exatamente sobre uma nova forma de você jogar games nostálgicos utilizando somente o seu smartphone.



    Isso é capaz através do Igames Mobile, aplicativo que trás vários benefícios que que tem como principal objetivo, dar aos seus usuários a chance de jogarem games antigos, que marcaram gerações gamers.

    Abaixo, vou citar algumas das principais características do Igames Mobile.


    * Você vai poder emular todos os jogos nostálgicos como Crash, Super Mário, Street Fighter, entre outros.

    * Vai poder acompanhar gameplays e ter acesso a imagens exclusivas.

    * Você sempre vai estar por dentro das principais novidades do mundo dos games.

    * Todos esses jogos no seu dispositivo portátil.

    * Todos os jogos compatíveis em formato gamepad.



    Como você pôde ver, todos os principais jogos que marcaram época vão está disponíveis no seu dispositivo móvel, e para ter acesso a eles, basta (clicar no link) e você já vai ter acesso a toda a interface deste emulador.



    Concluindo, é um aplicativo que vai te trazer muita diversão, e com certeza você não vai se arrepender em tê-lo em seu dispositivo. Então, basta agora você utilizar o link que deixei acima e ter acesso a toda a diversão que o Igames Mobile vai te proporcionar.

0 Comments:

Postar um comentário