quinta-feira, 10 de junho de 2021

POCO F3! O Top de Linha mais barato com SNAPDRAGON 870 5g


     A POCO está com tudo no mercado. É visível o quanto ela tem investido em tecnologia, em novas experiências em smartphones, além de que, tem apresentado ótimos aparelhos com custo benefícios muito acessíveis aos seus possíveis compradores.


Anúncio


    Hoje, vamos falar um pouco sobre o novo POCO F3, aparelho recém lançado que se adequa facilmente na prateleira dos aparelhos com ótimo custo benefício, pois trás várias vantagens aos usuários no quesito de tecnologia, interface e uma sofisticada estrutura.



    O POCO F3 é um aparelho Android, que trás a atualíssima tecnologia 5G que faz com que você tenha acesso a transferências de dados e um ótima navegação na internet.

    Tudo isso somado à uma tela de 6,67 polegadas que é praticamente infinita, além do fato de que a câmera frontal, em nada influencia na tela, pois ela só ocupa o seu espaço, sendo assim, uma das várias singularidades deste smartphone da POCO que tem várias características que o colocam em um ótimo patamar.

    Sua tela, além das 6,67 polegadas, trás uma resolução de 2400x1080 pixels, proporcionando uma ótima performance em imagens e resolução destas. 

    Em relação às câmeras, o POCO F3 está basicamente sozinho, sem nenhum outro para comparar com sua qualidade de resolução de imagens. Isso se dá conta por conta dos incríveis 48 megapixels que permitem aos seus usuários fazerem imagens de até 8000x6000 pixels de resolução, qualidade incrível.

Anúncio


      Você também poderá fazer filmagens em 4K com a resolução de 3840x2160, incrível! Além disso, ele trás uma superfície super fina, em relação aos outros smartphones, pois, ele tem somente 7.8 milímetros, fazendo com isso, que ele tenha mais uma característica singular.

    Agora vou citar mais algumas características do POCO F3 para você ficar por dentro de todas as suas principais informações.

    * O POCO F3 trás no seu sistema operacional o sensacional Android 11 MIUI 12.

    * Processador de 1x 3.2 GHz Cortex A77 + 3x 2.42 GHz. Além do super Snapdragon 870 Qualcomm SM8250-AC.

    * Memória RAM 6 GB.

    * Câmera frontal com resolução em  FULL HD.

    Essas referências citadas acima são as principais características deste smartphone incrível que, resumindo, é um ótimo custo benefício para quem quer um smartphone bom e com uma ótima experiência em imagem, velocidade e praticidade.





    No LINK terá o melhor preço para você adquiri este super smartphone, e ter ótimas experiências neste que com certeza é um dos melhores aparelhos que a POCO Phone lançou nos últimos meses.


Anúncio



    Então, agora que você está por dentro das principais características deste smartphone, basta clicar no LINK que vou deixar abaixo e adquirir o seu POCO F3 com o melhor preço do mercado.


0 Comments:

Postar um comentário