quarta-feira, 7 de julho de 2021

Como criar sua Caricatura pelo Celular (Voilá Online)


     Já falamos anteriormente sobre o aplicativo que é a febre no momento quando o assunto é editor de fotos que é o Voilá.

Anúncio


    Esse aplicativo, trás várias singularidades e características únicas que o tornam um dos principais aplicativos no conceito de edição de imagens.

    Mas hoje, vamos falar sobre uma das suas características que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais e também entre os amigos, pois proporciona uma experiência muito divertida.



    Vamos falar sobre a função de transformar as suas imagens em caricaturas, isso mesmo, você vai ter a chance de pegar uma foto sua e transformar em um desenho de caricatura que fica muito parecido com um desenho feito à mão.

    Para fazer isso, você vai precisar fazer o download do apk de imagens, para fazer o download do Voilá, basta você (clicar no link), feito isso, vamos para o passo a passo.

    * Logo após o download do Voilá, você vai abrir o aplicativo e logo vai ver na sua interface todas as funções que ele permite você utilizar.

    * Agora você vai procurar a função "Caricatura" e vai clicar no botão da função. Ao clicar, ele vai lhe direcionar para 3 opções que são elas:
Anúncio

    Câmera: onde ao clicar você vai ser direcionado a câmera do aplicativo, e esse direcionamento terá de ser autorizado por você, caso queira utilizar essa função.

    Arquivos do celular: nesta função, você também terá que permitir o uso das suas imagens da galeria pelo aplicativo, e feito isso, você automaticamente poderá uma foto sua, ou de algum amigo que está na sua galeria.

    Famosos: como já está bem claro, nessa função você terá uma galeria de fotos de atores e atrizes famosos no qual você poderá usar o efeito de caricatura nas suas fotos.

    * Pronto, você vai precisar escolher entre uma das funções citadas anteriormente e ao ser escolhida a imagem a foto será editada para o efeito de caricatura.

    * Feita a edição você vai ter 3 modos de foto que são:

    Bebê: onde sua caricatura ficará com traços de um bebê.

    Lindo: onde sua foto terá um filtro como se você tivesse com maquiagem.

    Crazy: nessa função o aplicativo vai deixar sua foto com algum detalhe engraçado.



    Pronto, você pode escolher uma das funções para o download da sua imagem, e também pode escolher um layout com todas as edições em uma só imagem.
Anúncio


    Agora que você já tá por dentro de tudo, basta seguir o passo a passo que lhe ensinamos hoje e se divertir muito nas redes sociais com a caricatura de sua foto através do Voilá.


0 Comments:

Postar um comentário